Publicada em 25 de fevereiro de 2017

Passamos 7 dias no Frangipani. O Hotel tem uma excelente localização junto á praia. Perto de restaurantes e locais para compras.
Os quartos são muito bons e espaçosos. Ficamos no quarto nº 132 muito perto da piscina e da fantástica praia.
O Pequeno Almoço era muito variado e de muito boa qualidade. Ao almoço tomávamos as refeições no Bar e a escolha era variada e também de boa qualidade.
o Staff é muito atencioso e eficiente.
O Frangipani é o Hotel ideal para recuperar energias e descansar.

Recomendo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 23 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O Frangipani tem tamanho de resort mas clima e estrutura de pousada. A praia privativa é bacana. A piscina principal também é ainda tem uma piscina de água salgada que fica super vazia e é ótima pra quem está sem criança e quer silêncio pra ler e conversar com vista pro mar (foto). Eu realmente gostei bastante do lugar. Os pontos negativos são: não tem internet nos quartos e a cozinha do hotel. Comemos várias opções do cardápio tanto do restaurante quanto do serviço de quarto e a qualidade deixou bastante a desejar. Já no quesito bebida o hotel é bem melhor, cerveja gelada e drinks razoáveis na beira do mar não é nada mau! Dicas: o spa tem um ótimo custoxbenefício (tem a opção de fazer a massagem na beira da praia que é mais curta e mais barata ainda); o por do sol na praia do hotel é imperdível.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 31 de março de 2016

Tem o essencial nada mais, o melhor é mesmo a localização, na praia.
O pequeno almoço dentro do médio, nem bom nem mau.
Bom para descansar.
Simpatia dos empregados, mas isso é mesmo uma característica das pessoas.
Falhou quando solicitamos pequeno almoço para cerca de 7 porque tínhamos que sair cedo para o aeroporto, e nem uma caneca de leite quente conseguiram arranjar e pão apenas isso, porque a responsável não estava

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada em 13 de dezembro de 2015

O hotel está bem localizado, em Pantai Cenang e está localizado em frente à praia com espreguiçadeiras para os hóspedes.
O pequeno-almoço é excelente com frutas, sumos, torradas, diversos tipos de pão, croissants, bolos, e ofertas de comida local mas também ocidental, tendo uma "egg station" para as omoletes e ovos estrelados.
Os quartos são bons, espaçosos, com varandas mas a precisar de uma remodelação, estão a ficar velhotes.
Disponibilizam 2 garrafas de água todos os dias, chá e café no quarto e ainda shampo e gel de banho na casa-de-banho.
Tem wifi apenas na área da recepção o que para mim num hotel 4* é um aspecto negativo.
Hoje em dia todos os hotéis já têm wifi em toda a área do hotel, incluindo quartos e para mim este foi um aspecto negativo a apontar.
O pessoal da recepção e de todo o hotel são simpáticos e disponíveis para ajudar.
Têm duches de cortesia no spa do hotel para os hóspedes que saem mais tarde que as 12h no entanto podiam estar mais limpos e bem conservados.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 4 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Depois de uns dias em Singapura, fomos passar 6 dias há Malásia, nomeadamente a Langkawi.
Escolhemos este hotel e de facto superou as nossas espectativas.
Pessoal muito simpático e cordial.Quartos impecáveis e muito confortáveis.Pequeno almoço, bem servido, junto há praia e piscina.
Além de tudo isto, é um resort que se preocupa com a natureza.É ecológico e sempre muito limpo.Parabéns.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família