“Uma das melhores experiências de hospedagem que...”
Piscina adulto e infantil
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Piscina adulto e infantil
Brinquedoteca
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Campeche, Florianópolis, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
Aparecida...
1 avaliação
“Uma das melhores experiências de hospedagem que já tive!”
Publicada em 11 de junho de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Simplesmente uma das melhores experiências em hospedagem que já tive!
A super anfitriã Maíra está de parabéns! Apartamento super bem cuidado e equipado, sentimos que pensaram em cada mínimo detalhe para nos receber bem! Na geladeira tinha uma espumante com um bilhetinho com dizeres lindos para o Ano Novo! Limpeza impecável! A estrutura do condomínio é perfeita e atende à todas as idades, crianças, adultos e idosos. A localização é maravilhosa porque fica na melhor parte da praia que é chamada Novo Campeche, que tem estrutura e segurança e só tem gente bonita! Recomendo!!!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
12 de jun de 2018
Obrigada por nos avaliar Aparecida! Esperamos recebê-los novamente em breve!
Rita D
1 avaliação
“Amamos tudo!”
Publicada em 9 de junho de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Tudo perfeito!!! Amamos o condomínio porque possui uma estrutura com diferentes atrativos para toda a família, o que foi muito bacana pois assim aproveitávamos o dia na belíssima praia do Novo Campeche que fica há poucos metros e depois podíamos aproveitar o final do dia na piscina aquecida e jacuzzi, minha mãe amou a sauna! As crianças podem brincar e fazer amigos na área de lazer com as crianças do prédio nas quadras, pista de skate, ping pong, piscina e os pais ficamos tranquilos para relaxar pois trata-se de um ambiente com segurança 24 horas, os funcionários super prestativos..
O apartamento de decoração moderna e muito bem equipado, tudo lindo e novinho, agradecemos a atenção da anfitriã Maíra e sua equipe nota 1000, sempre disponíveis para nos ajudar inclusive com ótimas dicas e informações turísticas! Certamente voltaremos!
Localização é ótima pois fica pertíssimo o mar e de uma parte bem estruturada da praia com restaurantes, mercado e padaria ao lado do condomínio, ótimo açaí orgânico e parque gastronômico em frente, perto de tudo e há 10 minutinhos da Lagoa da Conceição para um passeio nas lojinhas!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
11 de jun de 2018
Obrigada por nos avaliar, Rita! Ficamos felizes que puderam aproveitar a sua estadia e esperamos que retornem!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar