Avaliação sobre SPA Hostel Villa Morena

un'atmosfera accogliente per ospitare 30 persone in 6 diversi tipi di sistemazione. 1 famiglia e 5 Privé.
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Imóvel na praia -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Campeche, Florianópolis, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Ruim - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Reserva enganosa”
Publicada em 23 de Outubro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Realizei uma reserva através do booking em um valor x, logo após o estabelecimento entrou em contato comigo que o valor seria o dobro do informado na minha reserva no site. Achei muita falta de respeito do estabelecimento pois o mesmo me informou que o erro foi do site e que por isso não poderia realizar a reserva pelo valor do site.
OBS.: Não cheguei a me hospedar no local, pois achei absurdo o ocorrido.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
23 de out de 2017
Andreia, em primeiro lugar seria mais 200 reais e não o dobro e segundo entramos em contato com o site deles nos pediram desculpas pelo transtorno e já arrumaram o erro. Perdoe esperamos você numa outra oportunidade. Gratos pela compreensão e veja as avaliações na pagina do face Hostel Villa Morena! Abraços da Villa! E jamais faremos uma propaganda enganosa já que foi o erro do site e da tecnologia.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
diária
semana
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar