Publicada 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Para alguém que como eu, faz das viagens o hobby favorito e recorre a estes momentos para esquecer o difícil mundo do trabalho, devo reconhecer que não há palavras para descrever esta estadia.
As Maldivas são um sonho com uma beleza única.
O Six Senses tendo como fasquia uma elevada expectativa conseguiu superar e surpreender.
Chegamos a Malé ao fim de 18 horas de voos e escalas. Aguardava por nos um colaborador que nos encaminhou para um lounge enquanto esperávamos uma conexão interna. Após a chegada fomos encaminhamos para um barco, onde todo o saber de receber do Grupo Six Senses se demonstra.
A estadia é inesquecível. Paisagem única e deslumbrante, refeições excelentes com padrões elevados de qualidade, preocupações ambientais que te sensibilizam, atenções e delicadezas do pessoal desde o jardineiro a directora que te fazem sentir parte da casa
Deveria ser obrigatória passar por aqui para saber o sentido da vida.
Muito obrigada a todos

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
GM_Six_Senses_Laamu, General Manager do(a) Six Senses Laamu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2017

Dear Paula B,

A sunny hello from all of us here in Six Senses Laamu!

Allow me to wholeheartedly thank you for your review about your recent stay here at Six Senses Laamu. We agree that Maldives is truly a dream destination for everyone and we are extremely lucky to be located in what we believe is true paradise and are glad you agree it is beautiful and unique.

We appreciate your feedback regarding the food offerings. We believe our chefs do quite an outstanding job. Everyone is delighted that you rated them as being exceptional. The team is our asset and it is comments like yours which inspire us all to continue the hard work and efforts.

Thank you once again Paula B for having taken the time to share your feedback here on TripAdvisor and we all look forward to welcoming you back in the not too distant future.

With kind regards,
Marteyne

Publicada 3 de maio de 2017

Lugar maravilhoso, superou nossas expectativas.
Comida maravilhosa, café da manha incrível, principalmente todos que nos atenderam.
Sem dúvida nenhuma gostaria de voltar, demorar pra chegar mas vale cada segundo.
Experiência inexplicável.

Dica de quarto: bangalô, não sentimos falta da piscina no quarto.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
FransWestraadt, Manager do(a) Six Senses Laamu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2017

Dear Bebel L

Greetings from Six Senses Laamu

Thank you indeed for your review here on TripAdvisor, it is indeed a pleasure to see you had a fantastic stay with us and happy to read you would like to come back

Rest assure we will be waiting and greetings from all the staff here at Six Senses Laamu

Until Next time

Frans Westraadt
Resident Manager
Six Senses Laamu

Publicada 16 de março de 2017

Atendimento ótimo, visual, estrutura, local etc... fui em lua de mel e adoraria voltar, passei para deixar minha avaliação pois conheço muitos lugares do mundo mas nada se compara a esse lugar! Recomenda 10000%

Dica de quarto: Eu ficaria nos bangalos com vista para o Oceano.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 28 de janeiro de 2017

O lugar mais paradisíaco que ja fui. Atendimento melhor, impossível!!
Além de ter uma gerente dedicada para te atender o momento que vc precisar, (apesar de tudo ser tão perfeito, que raramente há necessidade de aciona-la), a comida, acomodações e entretenimento completam o clima perfeito!
Recomendo a todos, pelo menos uma vez na vida, conhecer!

Dica de quarto: Bangalô over-the-water, perfeito!!
Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 18 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bem distante de Male, sendo necessario um transfer de aviao + barco, mas vale cada segundo. O atendimento de todos foi excelente, os passeios e atividades que são disponibilizados (opcoes pagas e tb gratuitas) são otimos.
Para que gosta de comida japonesa nao deixe de fazer sua reserva no Zen pois é o mais disputado.
O quarto é maravilhoso, qualidade da comida, mergulhos, snorkeling, td realmente perfeito. Para quem tem crianças, há programaçoes diaria também e um espaço kids.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois