“PERFEITO PARA A LUA DE MEL!”
Avaliação sobre Six Senses Laamu

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Six Senses Laamu
Avaliou 27 de Julho de 2017

Passei a minha lua de mel no Six Senses e é perfeito! O hotel realmente fica longe, uma vez que, em Malé, ainda é necessário um vôo em companhia local e mais uma lancha rápida, mas, ao chegar, tudo valeu a pena. O mar é maravilhoso!!! E o hotel incrível!!!
Nosso bangalô era o último e ficava distante, mas tinha mais privacidade, pois só tinhamos um vizinho e o resto era tudo mar. Os bangalôs com piscina privativa são muito maravilhosos, bem rústicos, mas muito luxuosos. A banheira dá vista para o mar, o chuveiro é como se fosse ao ar livre (ninguém vai te enxergar, mas não é entre 4 paredes), onde fica o vaso sanitário o piso é transparente e você enxerga o mar azul, equipamentos de som da bose, varanda enorme e deliciosa. O hotel tem um ritmo mais saudável e de contato com a natureza, então o dia começa e termina cedo. Os restaurantes e as bebidas são caras, mas ótimas. São disponibilizadas bicicletas para percorrer o hotel e, caso você canse e pegue um carro elétrico, te devolvem a bike no bangalô. O hotel se preocupa muito com as questões ecológicas e empregam nativos. Tudo é incrível e maravilhoso! Tive apenas um problema com uma atendente do cafe da manhã que foi mal educada e arrogante comigo por 2 dias. Reclamei e a gerência se prontificou em ajudar. O ponto alto da viagem foi um passeio em que levaram apenas eu e meu marido para uma ilha deserta próxima e nos deixaram lá ao longo do dia (não tem energia, mas tem abrigo do sol e banheiro). Ficamos com um celular e uma geladeira com comidas e bebidas preparadas para nós e mais nada ou ninguém. FOI MÁGICO E INESQUECÍVEL!!!!

Dica de quarto: Os quartos com piscina privativa são incríveis!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
GM_Six_Senses_Laamu, General Manager do(a) Six Senses Laamu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Agosto de 2017

Dear ana b,

Warmest greetings from Six Senses Laamu!

Thank you very much for having taken the time to post your review here on TripAdvisor; we are enormously grateful for your precious time and a mind-blowing story you have shared with all of us and other TripAdvisor guests as well.

The team and I are delighted to see that you have labeled Six Senses Laamu as "Perfect for Honeymoon". It was a pleasure having you and your partner here and I am so thrilled to see how you loved your room, the scenic view all around the island, our culinary offerings, our planned activities and the natural feel of the island.

However it is a bit disappointing to know that you found one of our attendants as rude and arrogant. Please accept my sincere apologies for this shortfall. Our F&B Director has taken your comment on board and shall be reviewing this and host will be given an extensive training and briefing. We certainly welcome our guests to always address issues such as this with us in order to quickly improve the matter.

Thank you once again for your kind words and we are very much hoping to welcome you back soon.

With kind regards,
Marteyne

Faça uma avaliação

Avaliou 10 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Para alguém que como eu, faz das viagens o hobby favorito e recorre a estes momentos para esquecer o difícil mundo do trabalho, devo reconhecer que não há palavras para descrever esta estadia.
As Maldivas são um sonho com uma beleza única.
O Six Senses tendo como fasquia uma elevada expectativa conseguiu superar e surpreender.
Chegamos a Malé ao fim de 18 horas de voos e escalas. Aguardava por nos um colaborador que nos encaminhou para um lounge enquanto esperávamos uma conexão interna. Após a chegada fomos encaminhamos para um barco, onde todo o saber de receber do Grupo Six Senses se demonstra.
A estadia é inesquecível. Paisagem única e deslumbrante, refeições excelentes com padrões elevados de qualidade, preocupações ambientais que te sensibilizam, atenções e delicadezas do pessoal desde o jardineiro a directora que te fazem sentir parte da casa
Deveria ser obrigatória passar por aqui para saber o sentido da vida.
Muito obrigada a todos

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
GM_Six_Senses_Laamu, General Manager do(a) Six Senses Laamu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Junho de 2017

Dear Paula B,

A sunny hello from all of us here in Six Senses Laamu!

Allow me to wholeheartedly thank you for your review about your recent stay here at Six Senses Laamu. We agree that Maldives is truly a dream destination for everyone and we are extremely lucky to be located in what we believe is true paradise and are glad you agree it is beautiful and unique.

We appreciate your feedback regarding the food offerings. We believe our chefs do quite an outstanding job. Everyone is delighted that you rated them as being exceptional. The team is our asset and it is comments like yours which inspire us all to continue the hard work and efforts.

Thank you once again Paula B for having taken the time to share your feedback here on TripAdvisor and we all look forward to welcoming you back in the not too distant future.

With kind regards,
Marteyne

Avaliou 3 de Maio de 2017

Lugar maravilhoso, superou nossas expectativas.
Comida maravilhosa, café da manha incrível, principalmente todos que nos atenderam.
Sem dúvida nenhuma gostaria de voltar, demorar pra chegar mas vale cada segundo.
Experiência inexplicável.

Dica de quarto: bangalô, não sentimos falta da piscina no quarto.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
FransWestraadt, Manager do(a) Six Senses Laamu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Junho de 2017

Dear Bebel L

Greetings from Six Senses Laamu

Thank you indeed for your review here on TripAdvisor, it is indeed a pleasure to see you had a fantastic stay with us and happy to read you would like to come back

Rest assure we will be waiting and greetings from all the staff here at Six Senses Laamu

Until Next time

Frans Westraadt
Resident Manager
Six Senses Laamu

Avaliou 16 de Março de 2017

Atendimento ótimo, visual, estrutura, local etc... fui em lua de mel e adoraria voltar, passei para deixar minha avaliação pois conheço muitos lugares do mundo mas nada se compara a esse lugar! Recomenda 10000%

Dica de quarto: Eu ficaria nos bangalos com vista para o Oceano.
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou 28 de Janeiro de 2017

O lugar mais paradisíaco que ja fui. Atendimento melhor, impossível!!
Além de ter uma gerente dedicada para te atender o momento que vc precisar, (apesar de tudo ser tão perfeito, que raramente há necessidade de aciona-la), a comida, acomodações e entretenimento completam o clima perfeito!
Recomendo a todos, pelo menos uma vez na vida, conhecer!

Dica de quarto: Bangalô over-the-water, perfeito!!
Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Olhuveli Island.
a 18,2 km de distância
Pallazo Laamu
Nº 1 de 4 em Gan Island
5 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Six Senses Laamu? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Six Senses Laamu

Endereço: Laamu Atoll, 20015
Telefone:
Região: Maldivas > Laamu Atoll > Olhuveli Island
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Olhuveli Island
Faixa de preço: R$ 2.917 - R$ 9.020 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Six Senses Laamu 5*
Número de quartos: 97
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Decolar.com, Agoda, Booking.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Six Senses Laamu com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
6 Senses Laamu
Six Senses Laamu Hotel Olhuveli Island
Six Senses Laamu Laamu Atoll/Olhuveli Island

Este é o seu perfil no TripAdvisor?