“Delícia ”
Avaliação sobre Mangaba

Mangaba
1 de 42 Restaurantes em Conde
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Está em Jacumã? Vá jantar no Mangaba.
Tudo delicioso desde o lugar, atendimento e principalmente a comida.

Mangaba, Proprietário do(a) Mangaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de setembro de 2018

Muito obrigada Miriam!
Volte mais vezes para que possamos surpreende-la sempre. Fazemos tudo com muito carinho e dedicação para vocês.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma grata e deliciosa visita. Ambiente agradável, comida deliciosa. Comemos, de entrada, uma cestinha de carne de caranguejo e de prato principal um espaguete ao molho Comodoro e camarões. Uma delícia! Atendimento gentil e atencioso feito por Canã e Aline. Certamente voltaremos!

Obrigada Daniel.
A satisfação dos nossos clientes é nosso objetivo, espero vê-los novamente e que possamos surpreende-los novamente já que estamos sempre buscando melhorar.
Sua avaliação é muito importante!!!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo saímos encantados com o lugar.Aconchegante em todos os detalhes,comida deliciosa,música ambiente de qualidade e atendimento impecável.Sem dúvida o melhor (único) lugar para comer em Conde.Pedimos dadinhos de tapioca com geléia de pimenta,cestinhas de carangueijo,escondidinho e a taça de sobremesa.Nota 1000.

Obrigada pela visita e avaliação!
Ficamos muito felizes quando nossa dedicação e trabalho se refletem em avaliações como a sua.
Espero vê-la em breve!!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Grata surpresa. Sem sombra de dúvidas, um ótimo bistrô. Atendimento, qualidade da comida, preços justos. Friso o atendimento como excelência. Uma aula para vários empreendimentos do tipo.
Será nosso destino, sempre que possível.

Parabéns e continuem com essa simplicidade ímpar.

Obrigada Murilo. Menos é mais né!
Estamos sempre buscando melhorar e nos aprimorar. Ficamos muito felizes quando nossos clientes saem satisfeitos daqui e reconhecem nosso trabalho! Agradecemos imensamente vocês.

Até a próxima!!!

Publicada 3 de abril de 2018

Lugar agradável, pitoresco, ventilado e ao ar livre (também) para apreciar a lua e as estrelas.atendimento gentil. Preço médio. Tem ares de residência e pode parecer que esta fechado. Nao está. Toque o interfone.

Obrigada pela visita. Esperamos vê-la novamente. Estamos sempre na busca pelas novidades e melhorias no local, cardápio e proposta!

Já visitou Mangaba? Compartilhe suas experiências!