Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O Nord Luxxor Tabatinga está localizado na Costa do Conde na praia da Tabatinga. A hospedagem neste hotel apresenta pontos positivos e pontos negativos que devem ser levados em conta antes de realizar a reserva.
Pontos positivos :

- Localização em frente ao mar, literalmente pé na areia.
- Praia com beleza natural ímpar
- Quarto amplo, confortável e limpo

Pontos negativos:

- O hotel fica distante de bares, restaurantes e mercados. Se o hóspede não estiver de carro, terá como uma única opção de alimentação, o restaurante do hotel ou barracas de praia muito simples. O restaurante é um serviço terceirizado que funciona em horário limitado.
- Pelo que entendi o edifício do hotel é dividido entre os hóspedes do hotel e moradores fixos. Não sei como funciona o controle de pragas nos apartamentos dos moradores, mas fui surpreendido com uma barata saindo de um destes apartamentos. Mas tenho que deixar claro que no apartamento em que eu estava hospedado não havia sinal de insetos.
- Durante a estadia pequenos detalhes me incomodaram dando uma sensação que o local poderia ser melhor gerenciado. Exemplos: Falta de toalhas para uso na praia, tínhamos que usar as do quarto, gerando necessidade de trocas diárias das mesmas. Não há um buffet de café da manhã, o mesmo é servido no quarto e o hóspede escolhe na noite anterior o que gostaria de comer. De 5 refeições somente em 1 ocasião o pedido veio correto. O sistema para entrar na garagem do hotel consistia em que o hóspede buzinasse para que o portão fosse aberto, mesmo com o porteiro vendo que você queria entrar. De dia, isto não chega a ser um problema, mas fui acordado durante algumas noites com as buzinadas. Mas o pior de tudo foi que debitaram o valor das diárias 2 vezes no meu cartão de crédito. A administração do Hotel reconheceu o erro e me prometeu estornar o valor cobrado indevidamente, mas isso só foi feito depois de 3 meses após muita insistência e descaso do hotel.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 5 de fevereiro de 2019

Amei o hotel!! Lugar gostoso, praia linda, comida deliciosa e excelente atendimento, principalmente no bar/restaurante da piscina, o Moquecas!! Tudo de bom!!! Voltaria e voltaria!! A Praia de Tabatinga é linda e esse hotel é o único do lugar; portanto, a praia é mais sossegada e quase deserta; ótima praia para fazer uma caminhada e apreciar a beleza. Para quem quiser mais agito, é só caminhar um pouco mais que logo encontra a Praia do Coqueirinho que é mais agitada! No restaurante da piscina do hotel, Moquecas, é possível comer uma boa comida regional com carne de sol ou frutos do mar, com valor justo e pratos super bem servidos!! Piscina deliciosa, com uma vista linda para o mar.... O único ponto que não gostei é o fato de o café da manhã ser servido apenas no quarto. No dia anterior, o hóspede preenche um formulário com os itens e horário que deseja o café, para que seja servido no quarto. Fora isso, amei o lugar!!! Os quartos são grandes, são flats na realidade. Bom para casais e para quem tem crianças , também! Super recomendo!

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar!!
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Diferente do que escrevem aqui no Trip, a ideia de café no quarto é sensacional. Você pede apenas o que quer, evitando desperdício e no horário que você desejar. O quarto é enorme e mesmo sendo lateral, nos ofereceu uma incrível vista da praia e dos paredões que foram a divisória com a praia de coqueirinho. Área de lazer ampla, bonita e equipada, além de ser de frente para o mar. Funcionários simpáticos e prestativos. Grata surpresa num litoral maravilhoso, de fácil acesso e tudo novo. O unico ponto negativo é que um terceiro hospede é acomodado num sofá-cama duro e barulhento. Voltaremos outras vezes.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 31 de janeiro de 2019

Estivemos em família, nesse maravilhoso hotel, no período de 8 a 14/01/19. O hotel é novo, os quartos bem grandes e ventilados, com uma grande varanda com mesa e cadeiras. A área da piscina e o serviço de atendimento foram muito bons, as cadeiras e demais materiais novos. A praia é ESPETACULAR, e fica bem perto de Coqueirinho. Fizemos um passeio maravilhoso de buggy por 7 praias, que recomendo totalmente. As paisagens são de tirar o fôlego! Ficou um total de 260,00, dividido por 4 pessoas. Vale muiuto a pena! Por incrível que pareça, conseguimos contato com a uber ou táxi para irmos passear em JP, que fica +- a 28 km. Gostamos da comida do restaurante, que informaram que foi terceirizado. Os pratos bem servidos, que davam para 2 pessoas. O GRANDE PROBLEMA E ENORME DECEPÇÃO foi o CAFÉ DA MANHÃ: Disseram que foi terceirizado, POR ISSO SERIA SERVIDO NOS QUARTOS E NÃO NO REFEITÓRIO. Nos tiraram a liberdade de descermos para o refeitório e tomarmos nosso café em horário intermediário entre 8 e 10 manhã e nos obrigaram a permanecermos nos nossos apartamentos até a hora marcada, que nunca era cumprida.Muito estranho! Conversando com várias pessoas, as mesmas também estavam com a mesma reclamação, porque ao contrário, como é bom nos dirigirmos ao refeitório pela manhã, e podermos fazer nossas escolhas, porque a qualidade dos alimentos fica bem diferente. Parabéns pra funcionária Ivana, que é muito eficiente, educada e calma. Finalizando, tirando o café da manhã, que espero já esteja regularizado, voltaria sim a esse hotel.

Dica de quarto: Quartos com vista lateral ou frente mar.
Publicada em 27 de janeiro de 2019

O Hotel é bem localizado, tem uma boa área de lazer, seus colaboradores são atenciosos, enfim, um local agradável. O grande problema é o café da manhã que é servido no quarto, comodidade? Não, aborrecimento puro, passamos 03 noites no Hotel, e todos os cafés foram servidos com atraso. No domingo uma atraso de 2 horas, isso mesmo, 2 horas, causou um grande aborrecimento e nos fez sair do Hotel antes do previsto, enquanto não resolverem esse problema, não voltarei mais lá, um verdadeiro desrespeito com o hóspede

• Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Cartório Alfred... A