Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, ambiente tranqüilo, equipe dedicada. Adoramos o jantar, café da manhã delicioso. Quarto amplo de bom gosto. Tudo novinho e charmoso. Recomendo muito.Praias belíssimas. Facil acesso para conhecer todas as praias.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
cristajaja, Proprietário do(a) Pousada Oasis Tajaja, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Prezados!!
Sua avaliação é de extrema importância para a melhoria contínua dos nossos serviços. Obrigado por nos avaliar! Esperamos recebê-lo novamente em breve na Oásis Tajaja.

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Essa pousada é surpreendente em todos os detalhes, quarto confortável e acolhedor, comida maravilhosa, ambiente com ideal para uma temporada confortável na Paraíba e suas praias paradisíacas. A dona está sempre presente e cuidando de todos os detalhes, ficamos encantados!! Voltaremos em breve.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
cristajaja, Proprietário do(a) Pousada Oasis Tajaja, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Publicada em 2 de abril de 2018

Boa localização, mas não é beira mar. Instalações novas, comodidade, conforto e bom atendimento. Os quartos são grandes e silenciosos, a comida é boa, a decoração é agradável, os funcionários e a proprietária nos atendeu muito bem.

Dica de quarto: Todos os quartos têm vista para o jardim e piscina.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
cristajaja, Proprietário do(a) Pousada Oasis Tajaja, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Se existe PERFEIÇÃO, o exemplo é
esta Pousada!!
Faz juz ao nome “Oasis” sob todos os aspectos:
É um oasis para se hospedar e tambem para se alimentar.
Fica aqui uma observação importante para quem estiver na região, mesmo ñ estando hospedado:
A qualidade do restaurante da pousada é a melhor da região, falo com conhecimento de causa.
A Cris, proprietária é tambem uma
Chef de Cuisine IMBATIVEL!!
É um lugar para voltar, como disse é perfeito. Nota 10 sem chance de êrro!⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Hospedou-se em: março de 2018
cristajaja, Proprietário do(a) Pousada Oasis Tajaja, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de abril de 2018

Publicada em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local maravilhoso, de uma paz incrível, fomos muito bem atendidos.
Estávamos lá durante o apagão ocorrido na região, o que propiciou um ambiente ainda mais maravilhoso com luzes de velas e lanternas ao redor da piscina.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
christine b, Proprietário do(a) Pousada Oasis Tajaja, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de março de 2018