“Não vá aos domingos”

Incríveis prais da Costa Sul
2 de 13 atividades em Conde
Detalhes da atração
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Se vc não gosta de muvuca, fuja das praias do litoral sul aos domingos. É o dia das excursões para as praias de João Pessoa, como ñ sabíamos disso, escolhemos justo esse dia para conhecer o litoral sul. Conhecemos 3 praias e fomos embora, decepcionados, tinha muita, muita gente. Retornamos na segunda-feira e aí sim encontramos as praias lindas que tanto vimos comentários aqui no site. Engraçado que msm com toda a muvuca e sujeira que tinha no domingo, na segunda de manhã as praias já estavam todas limpas. Se vc for a Paraíba fuja das praias aos domingos.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar lindo, paisagem espetacular. Ótima praia para banho e passeio. No canyon do coqueirinho estão os bares, com boas opções para refeições.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estive em fevereiro/18 a passeio em JP e fui conhecer a praia de Coqueirinho. Ao entrar no mar, com água na altura da coxa, veio uma onda muito forte e me derrubou fraturando minha Tibia na altura do joelho.Nao tinha salva-vidas e fui tirada do mar por banhistas.
Muito cuidado nesta praia que aparenta um mar calmo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Praia linda, mar calmo e quentinho para tomar banho. Ótimo passeio em família! Tem como tirar foto panorâmica subindo um caminho no morro.

Conde, litoral sul da Paraíba. Linda demais. Passar lá algumas horas é fascinante. Ótima estrutura de restaurantes. Forma arredondada, muitos coqueiros e falésias lindas. Ondas fraquinhas, água morna e areia bem clarinha. A vegetação no geral é bem legal.

Os viajantes que viram Praia do Coqueirinho, também viram

Já visitou Praia do Coqueirinho? Compartilhe suas experiências!