“Uma das praias mais bonitas do Brasil”
Avaliação sobre Praia do Coqueirinho

Incríveis prais da Costa Sul
2 de 13 atividades em Conde
Detalhes da atração
Publicada 23 de maio de 2018

Há alguns anos Coqueirinho foi eleita a praia mais bela do Brasil, com toda razão, esta praia é realmente muito bonita, apesar de estar cheia de turistas, isso em relação a outras praias da Paraíba, o que não é nada se compararmos a outros lugares do nordeste, esta praia é maravilhosa. Conta com uma boa estrutura de bares e quiosques.

Publicada 23 de maio de 2018

Fantástica esta praia com uma vista maravilhosa desde um mirante. Ótimos restaurantes e serviços. Natureza exuberante!

Publicada 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Praia com infra estrutura de restaurantes. Preço varia entre 100-150 um prato que alimenta tranquilamente 3 pessoas. Arrisco até 4. Recomendo comer a Cioba peixe delicioso, bem sequinho e temperado. Seguindo a esquerda dos restaurantes é possível pegar as cadeiras fornecidas pelo apoio dos quiosques e ficar debaixo das árvores. Caminhando mais 1km mais pra frente tem uma piscina natural (baia) que vale a pena conhecer e dar uns mergulhos. Natureza ainda intacta. Vale a pena conhecer.

Publicada 17 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar de natureza belíssima mas que infelizmente não tenho boas referências...Indico para quem gosta de muvuca...As pessoas que oferecem barracas são mal educadas e o atendimento foi péssimo;diferente das demais praias onde fui sempre muito bem recepcionada.
Saí de lá querendo acreditar que o mal atendimento tenha sido pelo fato de que a praia estava muito cheia.

Publicada 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui para a praia do coqueirinho com o Nildo (83) 996808215 que cobrou R$150,00 pelo passeio pelas 4 praias: Barra do Graname, praia do Amor, Tambaba e Coqueirinho. Foi um passeio otimo, o Nildo é super agradavel, então eu recomendo! A praia tem restaurantes, opção de passeio de buggy... e mais pra esquerda da praia, tem uma enseada com aguas mornas e calmissima! E desse lado tem alguns ambulantes que oferecem guarda Sol, cadeiras, petiscos e bebidas. Vale muito a pena conhecer esse paraiso!

Os viajantes que viram Praia do Coqueirinho, também viram

Já visitou Praia do Coqueirinho? Compartilhe suas experiências!