“Natureza em JP”

Amazing South Coast's Beaches
2 de 12 atividades em Conde
Detalhes da atração
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Praia com infra estrutura de restaurantes. Preço varia entre 100-150 um prato que alimenta tranquilamente 3 pessoas. Arrisco até 4. Recomendo comer a Cioba peixe delicioso, bem sequinho e temperado. Seguindo a esquerda dos restaurantes é possível pegar as cadeiras fornecidas pelo apoio dos quiosques e ficar debaixo das árvores. Caminhando mais 1km mais pra frente tem uma piscina natural (baia) que vale a pena conhecer e dar uns mergulhos. Natureza ainda intacta. Vale a pena conhecer.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar de natureza belíssima mas que infelizmente não tenho boas referências...Indico para quem gosta de muvuca...As pessoas que oferecem barracas são mal educadas e o atendimento foi péssimo;diferente das demais praias onde fui sempre muito bem recepcionada.
Saí de lá querendo acreditar que o mal atendimento tenha sido pelo fato de que a praia estava muito cheia.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui para a praia do coqueirinho com o Nildo (83) 996808215 que cobrou R$150,00 pelo passeio pelas 4 praias: Barra do Graname, praia do Amor, Tambaba e Coqueirinho. Foi um passeio otimo, o Nildo é super agradavel, então eu recomendo! A praia tem restaurantes, opção de passeio de buggy... e mais pra esquerda da praia, tem uma enseada com aguas mornas e calmissima! E desse lado tem alguns ambulantes que oferecem guarda Sol, cadeiras, petiscos e bebidas. Vale muito a pena conhecer esse paraiso!

Avaliou em 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A praia é muito linda! Ótima para crianças, com mar calmo. Oferece suporte de 9 quiosques para atendimento, porém eles não ficam na praia.
Tem um mirante que a vista é maravolhosa!
Fomos em uma terça, então estave bem tranquilo, mas disseram que ais finais de semana fica cheio.

Avaliou em 7 de maio de 2018

Praia boa, com bastante ondas, bastantes quiosques para almoçar, Vale a pena conhecer um dia e ficar lá.

Os viajantes que viram Praia do Coqueirinho, também viram

Já visitou Praia do Coqueirinho? Compartilhe suas experiências!