“Natureza em JP”

Incríveis prais da Costa Sul
2 de 13 atividades em Conde
Detalhes da atração
Publicada 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Praia com infra estrutura de restaurantes. Preço varia entre 100-150 um prato que alimenta tranquilamente 3 pessoas. Arrisco até 4. Recomendo comer a Cioba peixe delicioso, bem sequinho e temperado. Seguindo a esquerda dos restaurantes é possível pegar as cadeiras fornecidas pelo apoio dos quiosques e ficar debaixo das árvores. Caminhando mais 1km mais pra frente tem uma piscina natural (baia) que vale a pena conhecer e dar uns mergulhos. Natureza ainda intacta. Vale a pena conhecer.

Publicada 17 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar de natureza belíssima mas que infelizmente não tenho boas referências...Indico para quem gosta de muvuca...As pessoas que oferecem barracas são mal educadas e o atendimento foi péssimo;diferente das demais praias onde fui sempre muito bem recepcionada.
Saí de lá querendo acreditar que o mal atendimento tenha sido pelo fato de que a praia estava muito cheia.

Publicada 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui para a praia do coqueirinho com o Nildo (83) 996808215 que cobrou R$150,00 pelo passeio pelas 4 praias: Barra do Graname, praia do Amor, Tambaba e Coqueirinho. Foi um passeio otimo, o Nildo é super agradavel, então eu recomendo! A praia tem restaurantes, opção de passeio de buggy... e mais pra esquerda da praia, tem uma enseada com aguas mornas e calmissima! E desse lado tem alguns ambulantes que oferecem guarda Sol, cadeiras, petiscos e bebidas. Vale muito a pena conhecer esse paraiso!

Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A praia é muito linda! Ótima para crianças, com mar calmo. Oferece suporte de 9 quiosques para atendimento, porém eles não ficam na praia.
Tem um mirante que a vista é maravolhosa!
Fomos em uma terça, então estave bem tranquilo, mas disseram que ais finais de semana fica cheio.

Publicada 7 de maio de 2018

Praia boa, com bastante ondas, bastantes quiosques para almoçar, Vale a pena conhecer um dia e ficar lá.

Os viajantes que viram Praia do Coqueirinho, também viram

Já visitou Praia do Coqueirinho? Compartilhe suas experiências!