“A Polinésia é aqui”

Incríveis prais da Costa Sul
2 de 13 atividades em Conde
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Jesus do céu!!!! quanta beleza! quanta vida!, infra estrutura longe da melhor área de areia que aliás passamos por um caminho de restinga até chegar no paraíso que é a praia, calma, limpa, linda de viver e verde, um verde que deixa de ser o verde piscina e passa a ser tão natural, tão orgânico que no banho morno de mar vc se sente integrar a natureza.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha praia preferida! Todo ano que vou a Paraíba, nao posso deixar de fazer esta visita. Tranquilidade e um por do sol lindo!

Publicada 21 de abril de 2018

A praia é muito bonita, principalmente fora de temporada, pois vc aproveita muito mais. Vale a pena conhecer o dedo de deus e mirante, vc pode ver a praia inteira do alto. A praia tem um lado onde fica as barracas não é muito bom para banho devido as pedras, o outro lado é bem melhor para banho. O serviço de barraca é muito ruim, vale a pena levar seu Garda sol e cadeira, caso não de para levar, vc pode alugar por R$ 30,00 reais.

Publicada 17 de abril de 2018

Passei por essa praia e a passeio e achei a mais bela do litoral sul, calma, água com uma temperatura agradável e boa estrutura de comércio para alimentação.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa fantástica linda ..um picina natural que se forma ótima para crianças.gostei muito recomendo..só os preços das comidas que são meio salgados,mais acho que é preço normal de praias. ..

Os viajantes que viram Praia do Coqueirinho, também viram

Já visitou Praia do Coqueirinho? Compartilhe suas experiências!