“Linda”

Incríveis prais da Costa Sul
2 de 13 atividades em Conde
Detalhes da atração
Publicada 17 de abril de 2018

Passei por essa praia e a passeio e achei a mais bela do litoral sul, calma, água com uma temperatura agradável e boa estrutura de comércio para alimentação.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa fantástica linda ..um picina natural que se forma ótima para crianças.gostei muito recomendo..só os preços das comidas que são meio salgados,mais acho que é preço normal de praias. ..

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor praia da Paraíba. Água morninha, sem ondas e os preços dentro do normal para una praia, inclusive o aluguel de cadeiras. Lugar perfeito para relaxar.

Publicada 15 de abril de 2018

Praia linda,calma ,limpa.
Ótima estrutura,com restaurantes e bares.Mas na praia mesmo só o verde da natureza.
Lindos coqueiros.

Publicada 14 de abril de 2018

Mar calmo de águas mornas e transparentes, uma verdadeira piscina natural.
Uma praia incrível com paisagem cinematográfica, local possuí uma excelente estrutura de quiosques e estacionamentos, e agencias de passeios.

Os viajantes que viram Praia do Coqueirinho, também viram

Já visitou Praia do Coqueirinho? Compartilhe suas experiências!