Estalagem Aldeia dos Ventos(Conde)(Ótimo preço!)
Pousada Bem-te-vi(Conde)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Zekas Pousada e Restaurante(Conde)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Chácara & Pousada Porto do Sol(Conde)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Piscina
TripAdvisor
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, boa comida e as bebidas cumprem a proposta do hotel. O bar na praia é sensacional e o pessoal do hotel é muito simpático e atencioso. Os únicos problemas foram a quantidade de moscas na área da piscina e a internet wifi que só funcionou na recepção.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Mantra G, Gerente de relações com clientes do(a) Mussulo Resort by Mantra Group, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Admar!

Obrigada pelo feedbback. Ficamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia em nosso resort.
Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar os nossos serviços cada dia mais.
Volte sempre!
equipe Mussulo Resort by Mantra Group

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nunca façam negócios com o grupo Mantra! Eles cancelam sua reserva em cima da hora, mesmo sabendo que o hotel estava em reforma, e depois te fazem entrar numa batalha para reaver seu dinheiro. Desonestos, colocam os clientes em uma situação horrível, não dão retorno. Péssima experiência.

Hospedou-se em: abril de 2018
Mantra G, Gerente de relações com clientes do(a) Mussulo Resort by Mantra Group, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Olá Sra. Larissa! Conforme contato já realizado, reafirmamos que a situação já foi prontamente resolvida. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel resort ideal para familias! Chalés grandes e confortáveis, piscina otima; funcionarios super educados e prestativos! Acho que precisam ajustar algumas coisas de estrutura : melhorar a academia que estava com aparelhos quebrados e bastante infiltraçao no espaço Kids. Comida muito boa!
Não é a beira da praia mas tem uma van que leva e traz do Beach Club!
Eu recomendo!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Mantra G, Gerente de relações com clientes do(a) Mussulo Resort by Mantra Group, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá Paty!

Obrigada por deixar a sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.
Ficamos lisonjeados em saber que a sua estada foi positiva.
Encaminhamos as suas observações em relação a academia e ao espaço kids para que o nosso setor de manutenção, que em breve fará todos os reparos necessários.

Obrigada por escolher o Mussulo Resort. Volte sempre!

equipe Mussulo Resort by Mantra Group

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei o feriado de Páscoa com a minha esposa e minhas duas filhas. Vou tentar ressaltar os pontos positivos e negativos do resort para tentar ser o mais justo possível. Vamos lá!
Pontos positivos: staff muito simpático e sempre disposto a ajudar (muito embora era óbvio a sobrecarga deles de servico), arborização do resort: muito equilibrado e gramado bem legal, parques e piscinas para as crianças, tranquilidade (nos dias que estive lá, nada de uma praga chamada "som alto"), chalés amplos, programação infantil muito boa (as cuidadoras muito responsáveis e profissionais - fiquei tranquilo).
Pontos negativos: desorganização no bar de modo eu tinha que ficar "de plantão " no bar para poder pegar bebida e petiscos, mosquitos nos chalés, a sala de estar do chalé é quente, entre o chalé 82 e 83 acho que a caixa de gordura estava estourada e exalando mal cheiro, a qualidade geral das bebidas do all inclusive não é das melhores (cerveja Skol, ou Brahma e por aí vai...), serviço de bar para quem está na área das piscinas muito ruim. Nos dois último dias não havia mais licor digestivo (Cointreau)...
Outros aspectos relevantes: comida normal. Me disseram que o restaurante caiu muito a qualidade. Escutei falar que agora é uma empresa terceirizada. Não confirmei esta informação. Como foi minha primeira vez, eu não tive como avaliar comparativamente.
Não diria que foi uma experiência ruim, mas achei que seria algo mais bacana. Ou seja, se vc vai visitar, reduza as expectativas. Não chega a ser ruim, mas não é nenhuma maravilha. Não fiquei impressionado, apesar da fama que o local tem. Acho q só consideraria ir de novo por conta das crianças.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Mantra G, Gerente de relações com clientes do(a) Mussulo Resort by Mantra Group, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá Aderson!

Obrigada por compartilhar a sua experiência no Mussulo em nossa página do TripAdvisor.
Passamos por um processo de reestruturação em todo o resort, porém, tudo já foi normalizado.
Lamentamos os pontos abordados e gostaríamos de enfatizar que tudo já foi passado para que a nossa gerencia operacional tome conhecimento e tais situações sejam acompanhadas para que não voltem a ocorrer.
Caso queira retornar em um futuro próximo,ficaremos muito felizes!

Atenciosamente, Equipe Mussulo Resort by Mantra Group

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Mussulo já não é o mesmo. Estive aqui há 6 anos e de lá para cá o resort mudou bastante, piorou. É all inclusive, mas o hotel só disponibiliza dois funcionários no bar para fazer caipirinha e servir todo mundo. Não funciona. E vc ao invés de está descansando ou brincando com a família está lá na fila aguardando para ser atendido. A comida caiu muito também. Parece que terceirizaram o restaurante. Estava chovendo e havia muita muriçoca. As crianças dormiram num sofá-cama. Chegamos no resort as 12:30, mas só liberaram a entrada às 13:30h para almoçar, apesar do voucher não estabelecer horário de almoço e falar apenas que na chegada era permitida essa refeição. Para mim que viajei com criança isso foi péssimo. Check-in só as 15h, apesar do resort estar vazio.
A única coisa legal que achei foi a simpatia dos funcionários, que se desdobravam para dar conta de tudo. As animadoras cuidaram com zelo e carinho das minhas filhas. Fiquei descansada nesse aspecto. Enfim, comparado a outros o Mussulo deixa a desejar em vários itens.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Ohara!
Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco e lamentamos que a sua estadia não tenha sido 100% positiva em relação em alguns pontos. Encaminhamos as suas observações para que a nossa gerencia possa avaliar e tomar todas as providências cabíveis.
Compartilharemos o seu elogio ao nosso atendimento com toda a nossa equipe. =)
Equipe Mussulo Resort by Mantra Group