“Igreja Matriz Santana de Castro-Pr.”
Avaliação sobre Igreja Nossa Senhora Sant'ana

Igreja Nossa Senhora Sant'ana
Publicada 17 de agosto de 2015

No centro da cidade, perto dos hotéis, agora em reforma de pintura, uma igreja de 1774 vale muito ser frequentada.

Data da experiência: junho de 2015

Publicada 11 de julho de 2015 via dispositivo móvel

A igreja matriz passou por várias reformas. Embora com aparência simples por fora, é muito bonita por dentro. Tem muita história. Tem muitos confessionários também... Será que o castrense tem muitos pecados???

Publicada 10 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Igreja pequena mais com uma arquitetura rica em detalhes... A iluminação deixa muito rico o clima de oração e Espiritualidade...

Publicada 8 de julho de 2015

Igreja muito bonita, pequena mas rica em detalhes, com lustres de cristal que foram doados por D. Pedro II, sino de bronze que foi rachado em comemoração ao final da II Guerra Mundial, comemora-se o dia da padroeira em 26/07

Publicada 9 de maio de 2015

Uma igreja simples , bonita, bem cuidada, com vitrais. Recomendo a visita. Facil de estacionar...........................................................
......................................................................................................

Data da experiência: maio de 2015

Os viajantes que viram Igreja Nossa Senhora Sant'ana, também viram

Já visitou Igreja Nossa Senhora Sant'ana? Compartilhe suas experiências!