Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 48
eDreamsUS$ 48
TripadvisorUS$ 48
Travelocity
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 4 de novembro de 2019

Estivemos em casal no hotel para um final de semana. Chegamos no sábado e partimos na segunda. O Hotel é muito bacana. Limpo. Quartos grandes, com banheiros idem. Chuveiro muito bom. Piscina aquecida a 27 graus (pode não ser a temperatura ideal para todos - para mim ok) com um tamanho bacana. Possui restaurante anexo que serve apenas o Jantar(desde outubro/19) - Jantamos no sábado (no fechamento) fomos muito bem atendidos e a comida estava boa. No domingo estava fechado. No mesmo espaço é servido o café da manhã e aqui deixo a minha ressalva: Acredito que pela excelente avaliação esperava muito, mas estava apenas ok. Então ficamos um pouco frustrados. Não tinha muita variedade, como esperávamos. Não tinha sanduicheira disponivel, nao tinha cachorro quente, nao tinha iogurte (são coisas que estamos habituados em praticamente todos os hoteis que conhecemos) bolos apenas secos. Enfim, é bom, mas pode melhorar. Em todos os momentos fomos muito bem atendidos. Gostaria de lembrar aqui da Jessica que nos atendeu sempre com um sorriso no rosto.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 30 de setembro de 2019

Conhecíamos o hotel apenas de passagem porém sem hospedarmos, até esse fim de semana onde tivemos a oportunidade de ficarmos lá.
Começa que o hotel é extremamente charmoso, estilo contemporâneo, muito próximo aos bons hotéis holandeses e alemães que conhecemos. Muito agradável, limpíssimo, lindo e especialmente a um preço mais que justo, sem explorar o turista.
O quarto de extremo bom gosto, bem decorado. A ducha quente e perfeita. Silêncio total.
O restaurante maravilhoso, com carne Angus extremamente bem feita. Os pratos bem servidos.
ADORAMOS E RETORNAREMOS.

Dica de quarto: Todos quartos são muito bons. Muito espaçosos. Qualquer um que escolha estará bem instalado!!
Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 29 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedei com mais 3 amigas no hotel nesse fim de semana. O hotel fica em um bairro maravilhoso, vc fica encantada ao chegar. Hotel limpíssimo, cama boa, chuveiro bom, café da manhã excelente. Única reclamação foi que a internet não pegou em nenhum momento. Liguei na recepção, pedi para verificarem. Eles falaram que iriam reiniciar e nada foi resolvido. Eu estava com problemas na minha internet 4g, e precisava muito do Wi-Fi e não consegui conectar em nenhum momento, isso me
Deixou triste. Mais tirando isso tudo perfeito. Indico o hotel.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O bairro Castrolanda, onde o hotel está instalado, é uma colônia holandesa e um autêntico pedaço da europa no Brasil. O hotel está instalado à poucos metros do grande moinho holandês, maior atrativo do município de Castro. O hotel funciona em uma construção moderna e bem conservado. Na construção usaram bastante madeira, agregando classe e sensação de aconchego ao local. O café da manhã oferece produde alta qualidade e muito saborosos, apesar de pecar um pouquinho no quesito variedade. A recepção é responsabilidade de gente simples, notadamente sem grande experiência ou treinamento em hotelaria, deficiência compensada pela gentileza e empenho que dedicsm aos hóspedes. Passando a regua para tirar a media, diria que o tratamento ainda foi melhor que o oferecido por grandes redes de hotéis, em cidades maiores. Nas vezes em que nos hospedamos, a maioria dos hospefes era composta por estrangeiros. Os preços praticados no Borgen Hotel são justos ou, até baratos, considerando o que oferece.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 12 de abril de 2019

Ficamos uma noite no hotel Borgen, de passagem entre o litoral e nossa cidade no norte do Paraná. Antes de irmos, contatei o hotel por email questionando quanto as atrações turísticas do local estarem abertas (Moinho de Vento e museu), e me informaram que estariam. Porém, ao chegarmos em Castrolanda, verificamos que estavam fechadas (so abrem aos finais de semana). A localidade é adorável, muito calma, e gira em torno da empresa Castrolanda (laticínios). O hotel é muito bonito, o quarto incrível com piso e teto de madeira, muito espaçoso e limpo. Porém, a porta da banheiro não tem chave e é de vidro com película, ou seja, zero isolamento de luz e som do banheiro ao quarto, além de no meu caso com duas crianças eles abrirem a porta quando a gente usava o banheiro. O café da manhã foi bom. A piscina encontrava-se fechada (coberta por plásticos).

Data da estadia: março de 2019