Publicada em 30 de abril de 2018

Delícia de hotel, delícia de lugar!! Superou nossas expectativas!! Perfeito para um final de semana em família, para descansar! O restaurante do hotel é maravilhoso, a piscina super limpa e quentinha, o quarto excelente! Aproveitamos e conhecemos além da Castrolanda (colônia holandesa onde fica o hotel), o Canion do Guartelá que fica a 50 km do hotel e a cidade vizinha Carambeí, também de colonização holandesa, linda e charmosa, com restaurantes deliciosos!! Recomendo e com certeza voltaremos!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 9 de abril de 2018

Passando alguns dias de férias na região de Castro, tivemos a grata satisfação de hospedar em um excelente hotel e com um restaurante maravilhoso! Atendimento personalizado, cardápio com várias opções e os pratops preparados com muito carinho. Altamente recomendável para os melhores paladares!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esta é a terceira avaliação que faço do hotel.
Primeira avaliação prometi que não voltaria no hotel, achei lindo mas sem estrutura.
Acabei voltando pq eu tinha esquecido como achei ruim o hotel, mas já vi que eles estavam melhorando a estrutura, mesmo assim não estava bom. Fiz uma segunda avaliação ruim.
Não voltaria nunca mais, mas a agência equivocadamente reservou novamente, é que bom que fez isso.
Melhorou muito o hotel. Agora tem muitos canais de tv, antigamente só eram abertos.
Toalhas do banheiro muito melhor.
Internet tem sinal fraco, mas está muito melhor.
Pontos ainda ruins: iluminação da mesa de trabalho, melhoraram mas ainda está muito fraco pra trabalhar.
Café da manhã eles disseram que ia melhorar, mas sinceramente ainda tem pouca diversidade, de qualidade mas pouca opção.
Jantar excelente.
Eles tem piscina, não vi, parece ser fechada, não sei se é aquecida.
Localização é boa se você vai na Castrolanda, senão é afastado demais.
Volto com certeza agora

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada em 2 de fevereiro de 2018

Um do melhores hotéis que já me hospedei. Equipe atenciosa, comida muito boa e estrutura legais. O hotel tem uma super piscina coberta e aquecida, podendo ser utilizada o ano todo!! O local é muito tranquilo, noite silenciosa e calma, você não pode perder!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel incrível. Local incrível. Quartos inacreditavelmente lindos. Proprietários mais do que especiais. Comida ótima (o que o diferencia mais ainda dos outros pois a região não prima pela boa gastronomia). A piscina é um show à parte! Experiência inesquecível para todos nós que estará para sempre guardada num lugar muito especial em nossos corações. Não temos como agradecer Rudolph, Bárbara e toda essa equipe incrível!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família