Publicada 16 de julho de 2018

Esse hotel é maravilhoso! Tudo limpinho, cheiroso, chuveiro bem forte, no café da manhã tem até mini churros!!! e fica em frente a um supermercado! Não usei a piscina, as recepcionistas são ótimas , muito gentis !

Dica de quarto: Se tiver problema de locomoção, peça quarto no térreo.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 4 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Belo local , com custo beneficio bem interessante . Fiquei com minha esposa para o Ironman Florianopolis e fomos muito bem recebidos , apartamento bem amplo , chuveiro bom e bem limpo . Café da manhã excelente . Inclusive no dia da Competição serviram o café as 4 da manhã para atender os atletas que iriam competir. Muito bom .

Hospedou-se em: junho de 2018
Publicada 29 de maio de 2018

Bom Dia,

Estou desde ontem (28/05) tentando cancelar minha reserva efetuada para o período do Congresso de Psicologia Ciência e Profissão que foi cancelado devido a paralisação dos caminhoneiros e ninguém me retorna. Já enviei três e-mails sem nenhum retorno.
Fiz o pagamento das diárias e quero que seja realizado o reembolso do valor.

O que acontece? Por que não me retornam?
Quando ocorrer o Congresso, em outra data, certamente não irei reservar com vocês. Estou achando um absurdo essa negligência.

Dica de quarto: Fiquem atentos se precisarem cancelar a reserva e ter o seu dinheiro de volta!
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Publicada 30 de abril de 2018

Hotel muito bom, localizado bem no centro da Cachoeiro do Bom Jesus, pertinho da praia. Café da manhã de ótima qualidade e variedade. Área de lazer com piscina e vários bangalôs em volta. Super aconchegante e bonito.
Ótima recepção.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos, eu e minha esposa, por alguns dias neste confortável hotel, por ser baixa temporada estava muito tranquilo, o mesmo apresenta alguns pequenos detalhes de manutenção, como por exemplo algumas formigas, alguns detalhes de pintura, mas nada que venha a deméritar o mesmo.
A localização é muito boa, com um supermercado muito bom quase em frente, farmácia, restaurantes, lojas, etc.
Café da manhã completo, mas bem simples
Recomendamos para família e casais

Hospedou-se em: abril de 2018