Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 106
StayForLong
Travelocity
Orbitz.com
ZenHotels.com
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 24 de maio de 2019

Eu havia reservado para duas noites, e fui embora depois de passar uma noite só. O quarto decepcionou bastante. O ambiente é bem escuro, o banheiro estava num estado crítico de manutenção, com a cuba toda cheia de durepoxi para estancar vazamentos, vaso sanitário tb na mesa situação, com a limpeza horrível, assento todo embolorado, o chuveiro é elétrico e não esquentava, tive que tomar banho frio. Há muitos detalhes de madeira no banheiro que estão todos podres. As janelas do quarto e varanda não fechavam direito, e somente com muita força para conseguir fechar uma parte. O ar condicionado é do modelo de janela, que fazia muito mais barulho do que gelava. A cama era péssima, fazia muito barulho. A tv não só pegava um canal, record, e nada mais.
Contudo, o estacionamento é bem seguro, e os atendentes são bem educados, e a vista do quarto era bonita.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 1 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Hotel anos 80 em decadência, móveis velhos, cheios de cupim, baratas, empoeirado, chuveiro ruim. Não tem café da manhã. Hotel beira-mar, pé na areia, fornecem cadeiras e guarda sol, a única coisa boa. Praia tranquila. Fora da temporada não tem muitas opções de restaurante em Cachoeira do Bom Jesus.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 14 de janeiro de 2019

O lugar tem boa localização, fica frente a praia. Os funcionários são atenciosos, mas o apartamento falta muita manutenção. O box do banheiro não tinha maçaneta, os armários da cozinha tinha cupim. Não estava sujo, porém tinha aparência de limpo. Parecia tudo encardido.Não recomendo, nem me hospedaria novamente.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 31 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem desgastado com o tempo, necessita uma reforma urgente. O Staff foi muito atencioso e equilibrou minha avaliação. Uma pena, a localização é boa. Desejo sucesso para o futuro. Talvez uma mudança no modelo de negócios, oferecendo hospedagem sem cozinha, possa ter um fluxo maior de hóspedes.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 26 de dezembro de 2018

Nosso quarto não tinha vista para o mar, mas era adequado com o preço. As instalações são mais antigas mas muito limpas e confortáveis. A pousada fica na beira da praia, o que é muito vantajoso e vale a pena. O mercado Imperatriz de Canasvieiras fica a uma viagem de Uber de 5 minutos e é possível ir andando também.

Dica de quarto: Escolha um quarto com vista para o mar
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos