eDreams
StayForLong
Travelocity
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 31 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem desgastado com o tempo, necessita uma reforma urgente. O Staff foi muito atencioso e equilibrou minha avaliação. Uma pena, a localização é boa. Desejo sucesso para o futuro. Talvez uma mudança no modelo de negócios, oferecendo hospedagem sem cozinha, possa ter um fluxo maior de hóspedes.

Publicada em 26 de dezembro de 2018

Nosso quarto não tinha vista para o mar, mas era adequado com o preço. As instalações são mais antigas mas muito limpas e confortáveis. A pousada fica na beira da praia, o que é muito vantajoso e vale a pena. O mercado Imperatriz de Canasvieiras fica a uma viagem de Uber de 5 minutos e é possível ir andando também.

Dica de quarto: Escolha um quarto com vista para o mar
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel simples , sem cafe da manha , porem com um restaurante que serve a preços muito em conta e uma estrutura de cozinha que permite liberdade de faze as refeições no proprio quarto. Os funcionarios foram sempre muito atenciosos e solicitos .

Publicada em 16 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Quando chegamos levamos um susto. As instalações são antigas TV de tubo 14 polegadas (quase não funcionava)...a porta da geladeira fechava depois de muito esforço..o chuveiro bemmm ruim. O elevador em péssimas condições de manutenção ficamos medo e então só utilizaremos as escadas ( ficamos no segundo andar) a garagem pequena demais. Dentre outros problemas.

O atendimento das funcionárias era bom de resto eu não aconselho.

Não vale a pena o custo benefício.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 10 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito aconchegante, sem café da manhã, mas bem boas instalações, como flat. Tem o básico de cozinha. Ótima localização. Tem tudo perto (mercado, farmácia, restaurantes, outras praias...) e os fundos do hotel dão para a praia.