Publicada 16 de fevereiro de 2018

Parada estratégica para quem faz o Delta do Parnaíba em lanchas particulares. Pousada/ restaurante que fica as margens do Delta. Você chega escolhe sua refeição, vai nada no rio, andar na praia, passear ou descansar na rede. O almoço é delicioso, os atendentes muito solícitos. Adoramos o lugar.

Dica de quarto: Não fiquei hospedada apenas almocei no restaurante
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito bem cuidado e decorada. Simples e com o charme da decoração com materiais rústicos e locais. O dono presente , cuida de tudo bem de perto. Muito limpa e com ótimo restaurante. O hotel tem opções de vários passeios pelo Delta. Equipe muito educada e solícita.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O local é agradável e as pessoas atenciosas, mas a demora da comida é absurda! Pratos simples como peixe grelhado levam mais de uma hora para ficar prontos. Até as entradas levam muito tempo. Se quer comer aqui, passe na ida para o mar e coma na volta.

Publicada 7 de fevereiro de 2018

Esta no Delta do Parnaíba já é algo para ficar pro resto da vida, o único nas américas, isso aqui é lindo.
No passeio de lancha rápida podemos ver os caranguejos no igarapé, estava com meus filhos e derrepente vem uns macacos pregos para fazer o almoço de caranguejos.
Tomar banho no Delta no foz do Rio Parnaíba e depois ir ao Caboclo.
O nome do Prato que ganhou a viagem é Moqueca de Frutos do Mangue!!!
Maravilhoso, sem igual.
O restaurante tem uma vista formidável e a comida é para ficar na mente para sempre... ainda consigo sentir o gosto desta moqueca!!!
Experiencia inesquecivel!!!

Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estamos visitando minha cunhada e meu cunhado em Parnaíba e agendamos o passeio no Delta. O passeio foi fantástico e o rapaz da lancha nos levou para almoçar na Casa de Caboclo. Foi espetacular. O local é muito bonito, excelente atendimento e a comida muito boa. Recomendo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família