“Um Lugar Fascinante”

Pousada & Restaurante Recanto dos Pássaros
Faixa de preço R$ 51 - R$ 84
Cozinhas Brasileira
Bom para: Culinária local
Descrição: Apresentar a “Pousada e Restaurante Recanto dos Pássaros” é sinônimo de mencionar a exuberância da paisagem natural e os atrativos turísticos da região do Delta do Parnaíba, um arquipélago formado por mais de 80 ilhas cercadas por um emaranhado de rios com cinco foz para o mar, com sua fauna e flora em seu estado mais preservado. Motivo primordial para a escolha da localização desta iniciativa de hospedagem temporária a prioridade é a aproximação do homem contemporâneo com a natureza, no propósito de agregar significativos valores ambientais aliados ao prazer de uma hospedagem inesquecível. A “Pousada e Restaurante Recanto dos Pássaros” está inserida na Reserva Extrativista Marinha Delta do Parnaíba, onde a fauna original está suportada por extensas áreas vegetadas com a flora bem preservada e cursos d’água em formato de igarapés que formam remansos para banhos e contemplação, configurando uma paisagem de beleza e qualidade ímpar. Estará alinhada com o turismo de conhecimento e a valorização deste tão importante bioma, de modo a colaborar, cada vez mais, com os valores contidos no desenvolvimento regional e a preservação social, ambiental e cultural, ao promover o contato com a RESEX e atrativos turísticos peculiares desta região.
Publicada 29 de agosto de 2021

Um lugar acolhedor e esplêndido, passamos só para o almoço que foi top,comida deliciosa com um menu variado. Fiquei em êxtase diante de tanta beleza,esse lugar transmite paz e amor. Fomos bem recepcionados. Breve quero retornar a esse paraíso. Saudades desse paraíso.

Data da visita: setembro de 2020

Publicada 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Local ideal para almoço em meio aos passeios de barco. Além do capricho na arrumação do local e limpeza, os pratos tem boa apresentação e sabor. Só o molho vermelho que não tem sabor, mas o peixe e a moqueca com robalo estavam bem feitos. Conta de 320 para 4 pessoas e uma crianca com as bebidas sucos.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 7 de outubro de 2019

Após a correria da chegada em Parnaíba, apanhar a lancha até a parada para almoço, o condutor nos levou a esse restaurante. Uma grata surpresa pois o lugar é muito tranquilo, os donos são atenciosos. Existe um mirante com vista para o Rio Parnaíba. Tem redes para descansar, área para caminhadas. A comida é excelente. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
    • Custo
Publicada 9 de setembro de 2018

Fui à trabalho para o Delta e fiquei hospedada na Pousada. O atendimento feito pelo Sr. Osvaldo, sua esposa e equipe foi um show a parte - extremamente atenciosos, solícitos e gentis. Com certeza minha estadia foi ainda melhor por conta de todo o carinho deles! Os quartos são bens espaçosos e as refeições deliciosas. A equipe conhece várias pessoas para indicar passeios e o que mais precisar. Espero voltar assim que possível!

Data da visita: agosto de 2018
    • Custo
Publicada 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

A meio do passeio, paragem para almoçar e descansar. Em boa hora. Foi um dos pontos altos do dia. Decoração linda à nossa espera com belas árvores e redes. Vista linda do Delta. Tudo arranjado com carinho pelo Osvaldo e equipa que nos recebeu como em casa. Almoçamos a melhor peixada até hoje. Não foi barato, mas tendo em conta o sítio, não achámos exagero. Ficámos ali a descansar quase 2 horas. Paz. Beleza. Paraíso. Nunca mais vamos esquecer.
Custou sair de lá.

Data da visita: agosto de 2018

Já visitou Pousada & Restaurante Recanto dos Pássaros? Compartilhe suas experiências!