“Genial”
Avaliação sobre Letraria - Brewpub

Letraria - Brewpub
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Cervejaria artesanal minhota com bar colado à fábrica. Comida gostosa, cervejas na pressão é em garrafas com várias surpresas pra além da ótima cerveja letra. Lugar bonito. Bem legal. Escondido, mas no fim se acha. Muito bom. Vale demais. O Eduardo, brasileiro que lá trabalha é um baita cara atencioso e boa gente. Show.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

De facto, ja estáva planeada ir visitar a letraria há muito tempo. Hoje fizemos a tão esperada visita e temos que dizer que ficamos agradavelmente surpreendidos. Adoramos a decoração, o ambiente ficou um pouco aquem pois esperávamos um ambiente mais formal. O atendimento não foi excelente, visto que não nos entregaram de imediato as ementas.
Em relação à comida experimentamos o hambúrguer á letra e a francesinha especial. Achamos que as batatas com o hambúrguer vinham mornas, mas a carne do hambúrguer estava divinal. Já as francesinhas adoramos o toque da cerveja artesanal no molho, apesar de ser um pouco doce.
Foi uma agradável surpresa e recomendo a toda a gente a provar a cerveja F, é realmente de outro mundo. O preço foi proporcional ao nosso pedido e esperamos voltar a visitar a Letraria!

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Para quem não gostava de cerveja consegui experimentar uma diversidade que me vez mudar a opinião sobre a cerveja. Tem uma imensa variedade de cervejas. O atendimento é fantástico , simpatia e eficiência. Não sendo o foco do espaço a comida esta para mim é sensacional ... desde as tábuas de queijo as hambúrgueres a FRANCESINHA!!!! Top
Ainda há a possibilidade de visitar a fábrica :)
Adorei :)vou voltar a repetir

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Uma experiência incrível para amantes de cerveja, ou para quem quer só acompanhar. Petiscos óptimos para acompanhar a variedade enorme de cervejas, nomeadamente os croquetes de queijo da serra. Prego e francesinha muito bons! No fim pode ainda visitar a fábrica da cerveja!!

Avaliou em 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Depois de uma tarde em pleno mês de Dezembro, a chover, à procura de um sítio para lanchar, foi com muito agrado que acabamos na Letraria. Fora da confusão da cidade, local calmo. Bom atendimento, boa comida, boa cerveja... A voltar para provar restantes cervejas e comida!

Os viajantes que viram Letraria - Brewpub, também viram

Braga, Distrito de Braga

Vila Verde, Distrito de Braga

Já visitou Letraria - Brewpub? Compartilhe suas experiências!