“Jantar em família durante a semana”
Avaliação sobre O Bistrô da Vila

O Bistrô da Vila
Avaliou em 4 semanas atrás

Ambiente agradável, atendimento personalizado muito cordial e atencioso, Chef muito simpático e comida exelente!

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Talvez tenhamos tido azar mas as diversas escolhas que fizemos foram todas ao lado.
A lasanha sabia unicamente a ketchup sendo que foi esta a escolha das crianças.
Nenhum deles (2) conseguiu terminar a refeição.
Eu e a minha mulher escolhemos lascas se bacalhau que não passavam de migas.
Dizia na ementa que era com azeite aromatizado. Nada tinha a ver!
Aconselho a escolher comida brasileira.Na mesa ao lado estavam a dizer que estava bom.Relativamente a comida portuguesa nem pensar!
O empregado era muito simpático!

obistrodavila, Manager do(a) O Bistrô da Vila, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá Jorge!
Agradecemos pela avaliação. Inauguramos recentemente, estamos em constante aprendizado e ajustes para melhor atender nossos estimados clientes. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva em sua primeira visita. Convidamos você e sua família para que retornem ao restaurante como nossos convidados.

Avaliou em 3 de março de 2018

O Bistrô da Vila chega em Vila Verde com uma proposta de unir gastronomia e arte com referências à cozinha brasileira e portuguesa.

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Jantei com mais 3 amigos e ficamos surpresos! Somos brasileiros e vivemos em Braga e em Braga não há comida com este sabor.

Os viajantes que viram O Bistrô da Vila, também viram

Vila Verde, Distrito de Braga

Já visitou O Bistrô da Vila? Compartilhe suas experiências!