Publicada em 3 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem antigo e em um local meio ermo... Me colocaram no terceiro andar e não tem elevador. Eu com muitas bagagens pesadas e problema de coluna reclamei e pedi um quarto no primeiro. O funcionário informou que não tinha disponível e foi muito solícito ao levar minhas bagagens para o quarto. Bom atendimento.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 11 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Desde a inauguração fico neste hotel quando estou em muriae. Otima localização ( ao lado do trairao restaurante) e 10 minutos do centro ,perto da rodoviária e supermercados. Quartos limpos, cafe da manha bom e otimo custo.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 29 de agosto de 2016

Apesar do ótimo atendimento de todos os funcionários, o hotel não possui uma estrutura interessante. Os quartos são pequenos, as toalhas são finas demais e não tem toalha de rosto, o chuveiro não tem porta no boz e molha tudo no banho e o Wi-Fi simplesmente cai toda hora. A única vantagem fisica é que o hotel está muito próximo do centro da cidade. Mesmo assim, procurarei outras opções numa próxima.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 22 de agosto de 2016

Gostei muito do hotel. Fui para ir a um evento na boate Four e é bem pertinho. Café da manhã bom, com variedades. Quartos limpos, com ar, TV e cama bastante confortável. Vale a pena. Tarifa muito justa.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada em 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Para quem está a trabalho é um bom hotel, fiquei duas noites,cama de casal boa, TV a cabo porém pequena, banheiro deixa a desejar pois não tem Box, loucas antigas, café da manhã normal para o nível do hotel, no segundo dia o presunto estava grudento,estacionamento bom e coberto, ar condicionado que é indispensável é muito barulhento, a internet é ótima pelo menos no quarto que estou.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho