Muriaé

“Um lugar bem agradável ”
Avaliação sobre Gaucho Churrascaria

Gaucho Churrascaria
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Um lugar bem agradável e com um atendimento bom. O buffet e as carnes são bem gostosos. O preço bem convidativo para um rodízio de carnes. Um lugar que se deve passar para uma boa refeição. Quando passamos estava chovendo e o ar condicionada estava funcionando, mas estava agradável. Vale a visita e cada centavo pago.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Não tem nada de mais, uma churrascaria como tantas outras. Na 116 é uma boa opção, pois não vai ter outro bom restaurante tão cedo, então, aproveite a oportunidade.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 29 de dezembro de 2019

Sempre me programo para passar pelo Gaúcho no horário do almoço quando viajo para minha cidade natal! Comida boa, com salada variada e churrasco bem feito com preço justo! O café que é imbebível, o que deixa a desejar estando na Zona da Mata mineira, região com cafés especiais campeões e o banheiro vale uma reforma... mas a comida... Madre Dios, aprovadíssima!

Data da visita: julho de 2019
Publicada 30 de outubro de 2019

Churrascaria em ambiente agradável, fica ao lado do Hotel Ibs, com acesso direto pelo estacionamento. Comida boa e diversificada.Como estava de passagem, preferi utilizar o sistema self-service, por quilo, que também é oferecido, além do rodízio de carnes e pizzas. Bom atendimento e preços justos.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 26 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Produtos que realmente nos dão prazer em nos alimentar, também som ambiente de qualidade. Recomendo!!!

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Gaucho Churrascaria, também viram

Já visitou Gaucho Churrascaria? Compartilhe suas experiências!