Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Priceline
Hurb
Hotels.comUS$ 92(12x)
TravelocityUS$ 92(12x)
Orbitz.comUS$ 92(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Apart hotel muito bem localizado, com funcionários muito atenciosos e ambiente bem amplo,além de muito limpo e com ótima relação custo-benefício. Café da manhã simples,mas bem servido; o único senão é que achei o restaurante pequeno,e deve ser complicado fazer refeições por lá, durante a alta temporada. Quanto ao estacionamento, o mesmo é rotativo e coberto(como é pequeno,é necessário deixar a chave na recepção ). Em resumo: vale a pena ,se quiser ficar em um hotel pé na areia e tirar alguns dias de descanso.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 24 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bem em frente a praia Canasvieiras , confortável bonitinho agradável , bom atendimento , café da manhã bem variado e gostoso , limpeza e organização bem legal hotel fica perto dos mercados , nós gostamos muito.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 13 de junho de 2021 via dispositivo móvel

A localização é excelente e os apartamentos com vista para o mar minimizam a decepção.
Mas de fato me decepcionei com a diferença entre a que se vende e o que de fato é oferecido.
Não gostei do atendimento da recepção. Não são nada simpáticos.
O café da manhã é bem simples. Mas pelo preço precisava melhorar bastante.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 8 de março de 2021

Estou um pouco surpreso com os comentários que li aqui.

Sim o apart hotel não é de 5 estrelas, mas também não é tão ruim.

Minha experiência foi legal.
Atendeu tudo que eu tinha visto nas fotos, apenas o WI-FI que é horrível .
Quarto com cama de casal, TV apenas com canais abertos, banheiro grande, cozinha equipada com cooktop de indução de 2 bocas que funcionavam, microondas que funcionava, pia e frigobar.
Limpavam o quarto todos os dias.
Hotel possui elevador.
Apart Hotel em frente a praia, da pra ir descalço na praia.
Café da manhã muito bom, 3 tipos de pão, pão de queijo, dois tipos de bolo, queijo mussarela e ricota, presunto, frutas, ovo mexido e salsicha, sucos, café e leite, não precisei mais que isso. Até o dia que Santa Catarina entrou em lockdown conseguimos retirar o café e levar ao quarto.
Minha única ressalva seria que fiquei no primeiro andar, bem em cima da cozinha, então o cheiro de fritura chegava ao quarto, fora os funcionários que conversavam alto e fumavam no corredor (lado de fora) mas tudo bem, apenas no horário de praia.
O estacionamento é rotativo, ou seja, você deixa a chave na recepção e caso precisem mudar o carro de posição, farão isso, mas o carro "dormia" na garagem.
Hotel disponibilizava cadeiras de praia e guarda sol, e os atendentes que ficam a sua disponibilidade na praia são simpáticos e educados. Ponto positivo para o Blade e o Claudio, que são esses funcionários.
Já a atendente da recepção totalmente seca. Não que seja mau educada, mas poderia ser simpática "acolhedora", até porque é o serviço dela. Mas ok.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 21 de outubro de 2020

Este certamente é o hotel mais de fachada que existe. Por fora é até bonito e de fato, bem localizado, porém, os quartos são velhos e as camas não sei de que século!! não dá nem pra saber se são de molas ou de espuma! Todos deformados, desconfortáveis, roupas de camas velhas e surradas, coisa velha mesmo. Fui trocada três vezes de quarto e TODOS com camas péssimas! Fora que a descarga dos vasos sanitários são fracas e tendem a entupir. Acabei indo para um outro hotel da região, bem melhor! Só assim consegui dormir!!!!! Recomendo o Hotel Mar de Canavieiras, ótimo custo benefício. Ah, o café da manhã dele também é horrível. Todo dia só tem pão francês, um tipo de bolo e uma fruta. O dono deve ser bem mão de vaca para não querer investir em melhorias, fica a dica!!!! Pagamos para ter pelo menos uma boa noite de sono.

Dica de quarto: Nem mesmo o quarto de luxo com vista para o mar é confortável, pois as camas e demais mobílias são péssimas. Não recomendo ficar lá
Data da estadia: outubro de 2020