Pousada Holiday(Canasvieiras)
  • Estacionamento grátis
Das Nações Hotel(Canasvieiras)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos(Canasvieiras)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Café da manhã incluído
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 31/diária.

Fenix Apart Hotel(Canasvieiras)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Hotel Pousada Silene(Canasvieiras)
  • Café da manhã incluído
San Diego Apart Hotel(Canasvieiras)
Agoda.com
Hotel Porto Madero(Canasvieiras)
  • De frente para o mar
Pousada da Ilha(Canasvieiras)
Apart Hotel Francesco(Canasvieiras)
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Show de bola simples e aconchegante aconselhável para casais q queiram um lugar p dormir bem, ou casais que está se conhecendo e querem viajar para comemorar o início de uma relação amorosa piscina boa lugar ideal para passar depois da volta da praia

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel bonitinho, com quartos simples com sacadas.A alimentação nota 10.Tem uma piscina pequena,porém, um lugar de lazer bem agradável. Mas infelizmente o atendimento de modo geral, ficou a desejar,
a começar do proprietário até a recepção e camareiras.Faltou um sorriso, faltou boa vontade. Tive alguns problemas nesse aspecto que me aborreceram , prefiro não comentar.Mas deixo aqui minha dica...melhorias no atendimento aos hóspedes, por favor.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu fiz reserva a tres meses antes , chegando la nao tinhalugar p mim, me mandaram para outro lugar da mesma rede , chegando la o inferno começou , nao tinha ninguem na recepcao , voce fica a sua propria sorte, segurança zero , nao tinha vaga para guardar o carro , e isso eu paguei calçao de garagem ! O quarto era ridiculo, tv nao funcionava nada, tem canais abertos , ar condicionado alem de nao gelar fazia um barulho enlouquecedor , parecia que tinha um trator dentro do quarto , roupa de cama imunda , se ligar o ventilador tome muito cuidado , pois ele pode cair em sima de vc , se precisar de alguma coisa , algum auxilio tem que se deslocar ate o outro hotel dom fish, pois onde me jogaram nao tinha uma alma viva , nao indico essa rede nem para o meu maior inimigo !

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de abril de 2018

Estivemos em família, e não tivemos nenhum problema. Fomos bem atendidos pelos funcionários. Claro que no mês de julho, lá é muito frio...então não esqueçam de levar roupas adequadas. A praia é magnífica.

Hospedou-se em: julho de 2017
Avaliou em 8 de fevereiro de 2018

Gostei muito do hotel, ele é simples porém confortável. O ar condicionado funcionava perfeitamente bem! A cama de casal é ótima, porém a de solteiro deixava um pouco a desejar, ficamos em um quarto triplo, casal com 1 filho, o quarto também possuía uma sacada.
A limpeza é feita diariamente, assim como a troca de toalhas e roupa de cama, você sai e retorna seu quarto esta limpinho e arrumado! O café da manhã é indescritível, muito bom mesmo! Com muita variedade de bolos, frutas, cereais...Minha estadia foi muito boa, recomenda sem duvida.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família