“Agradecimento aos amigos da Pousada da Ilha”
Avaliação sobre Pousada da Ilha

Pousada da Ilha
Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Pousada da Ilha
Avaliou 3 de Dezembro de 2014

A localização da pousada é excelente, próximo de bares e vários restaurantes...
Sem duvida alguma, o que mais se destaca entre tantas qualidades é o atendimento aos hospedes prestado pela Equipe de Recepção principalmente do Sr Juliano.
Por passagem de minha estadia, na qual destinava-se a competir o Challenge Florianopolis, recebi todo apoio necessário.
Meu muito Obrigado a todos...
Grande Abraço amigos.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a trabalho
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada da Ilha
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 19 de Novembro de 2014 via dispositivo móvel

Quarto apertado, camas velhas, colchões antigos, roupas de cama puidas. Televisão antiga. Ar condicionado barulhento. Quarto abafado. Chuveiro capenga. Não tem restaurante. O café é na pousada do lado e pago separado. Um café fraco, lugar pequeno e apertado, comida velha e com poucas opções. Estacionamento pequeno, cabe poucos carros. A única vantagem é a localização. O preço foi caro, pela falta de qualidade. Não voltaria e nem recomendaria essa pousada.

• Hospedou-se em: janeiro de 2014
Avaliou 2 de Outubro de 2014

Fui com um grupo de 10 adultos e 2 crianças, adoramos!!!
Localização ótima,duas quadras da praia, padaria muito perto e centrinho bem próximo, ambiente super agradável, os funcionários nos deixaram super a vontade, utilizamos bastante a cozinha comunitária.
Quartos espaçosos, limpeza satisfatória, ar condicionado silencioso, chuveiro ótimo!
Mas o diferencial da pousada foi o tratamento que nos foi dado pela dona Ema, sensacionallllll...
Tia Ema, a turma do funil vai voltar heiiiinnn

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou com amigos
Avaliou 7 de Julho de 2014

Gostei muito da minha escolha! reservei pelo site do booking e achei super em conta, até achei que não seria muito boa, mas como fui em baixa temporada, pode ser por isso que foi tão barata. A pousada fica super perto da praia e dá pra vc ir a pé, fica uns 3 minutinhos! O quarto é espaçoso, o chuveiro e o ar condicionado são bons, e os quartos também possuem frigobar! A pousada não oferecia café da manhã, mas possui uma área de cozinha compartilhada onde vc pode preparar aluma coisa se quiser, embora tenha padaria perto e bem em conta! O bairro fica longe do centro, mas caso vc queira ficar hospedado próximo a praia e não queira pegar trânsito todos os dias, então acho que vale super a pena, pois a praia de Canasvieiras é muito boa! A pousada também oferece garagem e achei super agradável a estadia lá, só não gostei da tv pq era muito pequena, mas não fui pra lá pra ver tv...rsrs! E a internet pegou muito bem, dentro do quarto mesmo, adorei! Recomendo!

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou a dois
Avaliou 24 de Junho de 2014

Pousada com um bom custo x Beneficio...
Ótimo preço e boa localização, nada mais!
Uma estrutura bem precária, não possui microondas na cozinha comunitária.
No quarto que fiquei havia muitas formigas, sai de lá todo mordido.
Não possui café da manhã e não tem nada pra comprar lá.

O pessoal da pousada é bem simpático, mas, não sei se voltaria lá em outra situação.

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Canasvieiras.
a 0.5 km de distância
Das Nações Hotel
Nº 4 de 29 em Canasvieiras
87 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada da Ilha? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada da Ilha

Endereço: Rua Rodolfo Hickel 524, Canasvieiras, Florianópolis, Santa Catarina 88054-040, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Florianópolis > Canasvieiras
Serviços:
Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 4 de 21 pousadas em Canasvieiras
Faixa de preço: R$ 84 - R$ 206 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Pousada da Ilha 2*
Número de quartos: 16
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Pousada da Ilha com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Da Ilha Canasvieiras, Florianópolis, SC

Este é o seu perfil no TripAdvisor?