Publicada em 19 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Quarto apertado, camas velhas, colchões antigos, roupas de cama puidas. Televisão antiga. Ar condicionado barulhento. Quarto abafado. Chuveiro capenga. Não tem restaurante. O café é na pousada do lado e pago separado. Um café fraco, lugar pequeno e apertado, comida velha e com poucas opções. Estacionamento pequeno, cabe poucos carros. A única vantagem é a localização. O preço foi caro, pela falta de qualidade. Não voltaria e nem recomendaria essa pousada.

Data da estadia: janeiro de 2014
Publicada em 2 de outubro de 2014

Fui com um grupo de 10 adultos e 2 crianças, adoramos!!!
Localização ótima,duas quadras da praia, padaria muito perto e centrinho bem próximo, ambiente super agradável, os funcionários nos deixaram super a vontade, utilizamos bastante a cozinha comunitária.
Quartos espaçosos, limpeza satisfatória, ar condicionado silencioso, chuveiro ótimo!
Mas o diferencial da pousada foi o tratamento que nos foi dado pela dona Ema, sensacionallllll...
Tia Ema, a turma do funil vai voltar heiiiinnn

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de julho de 2014

Gostei muito da minha escolha! reservei pelo site do booking e achei super em conta, até achei que não seria muito boa, mas como fui em baixa temporada, pode ser por isso que foi tão barata. A pousada fica super perto da praia e dá pra vc ir a pé, fica uns 3 minutinhos! O quarto é espaçoso, o chuveiro e o ar condicionado são bons, e os quartos também possuem frigobar! A pousada não oferecia café da manhã, mas possui uma área de cozinha compartilhada onde vc pode preparar aluma coisa se quiser, embora tenha padaria perto e bem em conta! O bairro fica longe do centro, mas caso vc queira ficar hospedado próximo a praia e não queira pegar trânsito todos os dias, então acho que vale super a pena, pois a praia de Canasvieiras é muito boa! A pousada também oferece garagem e achei super agradável a estadia lá, só não gostei da tv pq era muito pequena, mas não fui pra lá pra ver tv...rsrs! E a internet pegou muito bem, dentro do quarto mesmo, adorei! Recomendo!

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de junho de 2014

Pousada com um bom custo x Beneficio...
Ótimo preço e boa localização, nada mais!
Uma estrutura bem precária, não possui microondas na cozinha comunitária.
No quarto que fiquei havia muitas formigas, sai de lá todo mordido.
Não possui café da manhã e não tem nada pra comprar lá.

O pessoal da pousada é bem simpático, mas, não sei se voltaria lá em outra situação.

Data da estadia: junho de 2014
Publicada em 23 de maio de 2014

recomendo sua estadia nessa pousada pois esta super bem localizada , a pousada infelismente nao possui cafe da manha , mas tem a cozinha que voce pode esta realizando um lanche , e tambem do lado tem varias padarias e mercados.

Data da estadia: novembro de 2013
Tipo de viagem: Viajou sem companhia