Publicada 7 de julho de 2014

Gostei muito da minha escolha! reservei pelo site do booking e achei super em conta, até achei que não seria muito boa, mas como fui em baixa temporada, pode ser por isso que foi tão barata. A pousada fica super perto da praia e dá pra vc ir a pé, fica uns 3 minutinhos! O quarto é espaçoso, o chuveiro e o ar condicionado são bons, e os quartos também possuem frigobar! A pousada não oferecia café da manhã, mas possui uma área de cozinha compartilhada onde vc pode preparar aluma coisa se quiser, embora tenha padaria perto e bem em conta! O bairro fica longe do centro, mas caso vc queira ficar hospedado próximo a praia e não queira pegar trânsito todos os dias, então acho que vale super a pena, pois a praia de Canasvieiras é muito boa! A pousada também oferece garagem e achei super agradável a estadia lá, só não gostei da tv pq era muito pequena, mas não fui pra lá pra ver tv...rsrs! E a internet pegou muito bem, dentro do quarto mesmo, adorei! Recomendo!

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
Publicada 24 de junho de 2014

Pousada com um bom custo x Beneficio...
Ótimo preço e boa localização, nada mais!
Uma estrutura bem precária, não possui microondas na cozinha comunitária.
No quarto que fiquei havia muitas formigas, sai de lá todo mordido.
Não possui café da manhã e não tem nada pra comprar lá.

O pessoal da pousada é bem simpático, mas, não sei se voltaria lá em outra situação.

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
Publicada 23 de maio de 2014

recomendo sua estadia nessa pousada pois esta super bem localizada , a pousada infelismente nao possui cafe da manha , mas tem a cozinha que voce pode esta realizando um lanche , e tambem do lado tem varias padarias e mercados.

Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a sós
Publicada 21 de maio de 2014

Um ambiente acolhedor com pessoal educado e prestativo. A limpeza tanto no apartamento como nas áreas comuns aos hospedes me deixou muito satisfeita. A pousada não oferece café da manhã mas disponibiliza uma cozinha pra quem desejar fazer o seu lanche. A localização é perfeita. Proximo de padaria, praia, lojas, barzinho...Preço justo.

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou a sós
Publicada 18 de maio de 2014

Pousada muito bem localizada em Canasvieiras, bem próxima à praia, restaurantes. O quarto estava limpo e confortável, possui boa infra estrutura. O ambiente é tranquilo e familiar, o atendimento foi ótimo. Recomendo!

Hospedou-se em junho de 2013, viajou com amigos