Publicada em 24 de junho de 2014

Pousada com um bom custo x Beneficio...
Ótimo preço e boa localização, nada mais!
Uma estrutura bem precária, não possui microondas na cozinha comunitária.
No quarto que fiquei havia muitas formigas, sai de lá todo mordido.
Não possui café da manhã e não tem nada pra comprar lá.

O pessoal da pousada é bem simpático, mas, não sei se voltaria lá em outra situação.

Data da estadia: junho de 2014
Publicada em 23 de maio de 2014

recomendo sua estadia nessa pousada pois esta super bem localizada , a pousada infelismente nao possui cafe da manha , mas tem a cozinha que voce pode esta realizando um lanche , e tambem do lado tem varias padarias e mercados.

Data da estadia: novembro de 2013
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de maio de 2014

Um ambiente acolhedor com pessoal educado e prestativo. A limpeza tanto no apartamento como nas áreas comuns aos hospedes me deixou muito satisfeita. A pousada não oferece café da manhã mas disponibiliza uma cozinha pra quem desejar fazer o seu lanche. A localização é perfeita. Proximo de padaria, praia, lojas, barzinho...Preço justo.

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 18 de maio de 2014

Pousada muito bem localizada em Canasvieiras, bem próxima à praia, restaurantes. O quarto estava limpo e confortável, possui boa infra estrutura. O ambiente é tranquilo e familiar, o atendimento foi ótimo. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2013
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de abril de 2014

Excelente pousada ,ambiente familiar ,ótima localização em canasvieiras,uma quadra da praia,pessoas super educadas e amáveis ,próximo a restaurantes e pertinho do jurere e da praia da Daniela .Adorei ,quando voltar a floripa ficarei lá de novo.

Data da estadia: novembro de 2013