“Super recomendo!!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Pousada da Ilha
Avaliou 7 de Julho de 2014

Gostei muito da minha escolha! reservei pelo site do booking e achei super em conta, até achei que não seria muito boa, mas como fui em baixa temporada, pode ser por isso que foi tão barata. A pousada fica super perto da praia e dá pra vc ir a pé, fica uns 3 minutinhos! O quarto é espaçoso, o chuveiro e o ar condicionado são bons, e os quartos também possuem frigobar! A pousada não oferecia café da manhã, mas possui uma área de cozinha compartilhada onde vc pode preparar aluma coisa se quiser, embora tenha padaria perto e bem em conta! O bairro fica longe do centro, mas caso vc queira ficar hospedado próximo a praia e não queira pegar trânsito todos os dias, então acho que vale super a pena, pois a praia de Canasvieiras é muito boa! A pousada também oferece garagem e achei super agradável a estadia lá, só não gostei da tv pq era muito pequena, mas não fui pra lá pra ver tv...rsrs! E a internet pegou muito bem, dentro do quarto mesmo, adorei! Recomendo!

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou a dois
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada da Ilha
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 24 de Junho de 2014

Pousada com um bom custo x Beneficio...
Ótimo preço e boa localização, nada mais!
Uma estrutura bem precária, não possui microondas na cozinha comunitária.
No quarto que fiquei havia muitas formigas, sai de lá todo mordido.
Não possui café da manhã e não tem nada pra comprar lá.

O pessoal da pousada é bem simpático, mas, não sei se voltaria lá em outra situação.

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com a família
Avaliou 23 de Maio de 2014

recomendo sua estadia nessa pousada pois esta super bem localizada , a pousada infelismente nao possui cafe da manha , mas tem a cozinha que voce pode esta realizando um lanche , e tambem do lado tem varias padarias e mercados.

Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou sozinho
Avaliou 21 de Maio de 2014

Um ambiente acolhedor com pessoal educado e prestativo. A limpeza tanto no apartamento como nas áreas comuns aos hospedes me deixou muito satisfeita. A pousada não oferece café da manhã mas disponibiliza uma cozinha pra quem desejar fazer o seu lanche. A localização é perfeita. Proximo de padaria, praia, lojas, barzinho...Preço justo.

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou sozinho
Avaliou 18 de Maio de 2014

Pousada muito bem localizada em Canasvieiras, bem próxima à praia, restaurantes. O quarto estava limpo e confortável, possui boa infra estrutura. O ambiente é tranquilo e familiar, o atendimento foi ótimo. Recomendo!

Hospedou-se em: junho de 2013, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Canasvieiras.
a 0.5 km de distância
Das Nações Hotel
Nº 4 de 29 em Canasvieiras
87 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada da Ilha? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada da Ilha

Endereço: Rua Rodolfo Hickel 524, Canasvieiras, Florianópolis, Santa Catarina 88054-040, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Florianópolis > Canasvieiras
Serviços:
Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 4 de 21 pousadas em Canasvieiras
Faixa de preço: R$ 84 - R$ 206 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Pousada da Ilha 2*
Número de quartos: 16
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Pousada da Ilha com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Da Ilha Canasvieiras, Florianópolis, SC

Este é o seu perfil no TripAdvisor?