Garanta o menor preço destes sites
ZenHotels.com
Lol.travel
Publicada em 31 de dezembro de 2019

Hospedei me por 5 noites agora no final de dezembro.

Atendimento da recepção nota 10.. todos os funcionários deste hotel sao gentilissimos e educadissimos.

Quarto mto bom...ar condicionado excelente...varanda...roupas de cama e banho ótimas...limpeza diaria..e tem um varal na varanda..

Café da manha mto bom...sempre com reposicao do que faltava.

Piscina bem aproveitavel pra quem nao quer ir a praia.

O hotel fica na rua principal de Canasvieiras...restaurantes..mercados..farmacias...sorveterias....e mtasssss lojas.

Estacionamento ok.

Praia excelente. Ha barracas que alugam cadeiras e guarda sois...e barracas que se vc consumir os produtos de la nada te cobrarao qto a cadeira e guarda sol.

Parabens a gerencia e todos funcionarios que tornaram nossa estadia mto agradável.
Nota 10!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Amanda D, Gerente do(a) Paraíso Palace Hotel II e III, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de janeiro de 2020

Sra Thais, muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que a sra saiu satisfeita de nosso hotel... esperamos que volte mais vezes. No que depender de nós, estaremos sempre a disposição! FELIZ 2020!

Publicada em 19 de outubro de 2019

ótima estrutura, com quartos confortáveis e limpos,contendo chuveiro de qualidade, microondas, televisão a cabo, ar condicionado, entre outros... O atendimento de todos os funcionários é excelente, sempre de prontidão. O hotel possui sala de jogos, piscina climatizada, sala comum, entre outros. Recomendo a todos o hotel Paraíso Palace. Parabéns todos que fazem parte desse hotel.
Obs: passei 1 semana no hotel em viagem de formatura.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Amanda D, Gerente do(a) Paraíso Palace Hotel II e III, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2019

Obrigada pela sua avaliação, Daniel!

Ficamos felizes em receber um grupo de estudantes tão animados! Esperamos vê-los novamente por aqui!

Publicada em 7 de março de 2019

Um ótimo hotel! Localização privilegiada, bem perto da praia e do centrinho comercial de Canasvieiras. As instalações também muito boas, com ar condicionado e wi-fi funcionando muito bem. Conta ainda com piscina, sauna, academia e salão de jogos. O café da manhã é bem completo e saboroso. O ponto de maior destaque é o atendimento do pessoal, são extremamente solicitos e muito bacanas. Recomendo muito o hotel!

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 30 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, próximo a praia ,restaurantes, supermercado,farmácias e lojas de souvenires. Precisando de uma reforma no hall de entrada.Funcionarios agradáveis porém precisão de estarem mais bem compostos com suas vestimentas pois não calçam um tênis ou similar.Sempre com sandálias rasteiras e camisetas que não condizem com as estrelas do hotel . Serviço de quarto bom das camareiras .Café da manhã regular.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, próximo a Praia, tem várias opções de lazer no próprio hotel como piscina que funciona até às 22:00, saunas e salão de jogos
Tem estacionamento. Quartos arrumados e cheirosos. Atendimento cordial e prestativos dos funcionários. Custo benefício ótimo.

Data da estadia: janeiro de 2017