O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
9 pessoas estão vendo este hotel
Priceline
US$ 45
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 28/01/22
Booking.com
US$ 45
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 29/01/22
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
US$ 39
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 26/01/22
Expedia.comUS$ 43
Hotels.comUS$ 45(12x)
FindHotelUS$ 45
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (1.489)
Filtrar avaliações
1.489 resultados
Pontuação dos viajantes
467
536
323
95
68
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
467
536
323
95
68
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 1.489 avaliações
Publicada em 24 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Pertinho do mar, café excelente, espaçoso, cômodo, acolhedor, simplesmente amamos. A equipe toda do hotel foi muito atenciosa e querida conosco! Desde à recepção aos quartos tudo muito organizado, bonito e claro super acessível!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Tainara R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rede De Canasvieiras, Proprietário do(a) Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2021

Prezada Tainara,

Muito obrigado por contribuir com seu comentário referente sua estadia no Hotel Mar de Canasvieiras.

É muito gratificante receber avaliações positivas. Agradecemos pelos elogios e estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Até a próxima!

Atenciosamente,
A Gerência.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de setembro de 2021

Minha hospedagem nesta oportunidade ficou muito comprometida, Fiz chek in por e-mal, chegando tive que fazer tudo no balcão novamente, sem contar que o apto o qual tinha reservado, porque tenho uma filha cadeira (tetraplégica) havia sido destinado a outra pessoa, tive conduzi-la em elevador junto com pessoa sem máscara. Solicitei ao recepcionista a liberação para deitar minha filha no apto que nos haviam destinado, pois tinhamos feito uma viagem de 4 hs e ele não me permitiu que assumisse o quarto antes de concluis novamente o chek in, Isto mesmo eu já tendo pago 4 diarias das 7 da reserva. O hotel implantou o sistema limpeza de quartos dia sim, dia não, porém a diária corria normal. O vaso escorria água no banheiro, o exaustor e o cofre não funcionavam. Apto com lâmpadas fracas (quarto escuro). Durante a madrugada do último dia de estadia minha filha teve um mau súbito e necessitei de roupas de cama para trocar não tinha camareira e somente um colaborador na recepção, moral da historia tive que buscar o material na portaria. Não fiscalização com referência aos protocolos da covid, tinha vários hospedes deslocando ou sentados em áreas de uso comum sem máscaras. Teriam outras coisas para citar, mas para finalizar no momento da saída solicitei minha NF de pagamento das diárias, me foi dito que seria enviado por e-mail, novamente tive que fazer outro cadastro com todos os meus dados para que pudessem me enviar a nota fiscal.

Data da estadia: setembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, JorgeLaureano
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rede De Canasvieiras, Proprietário do(a) Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2021

Prezado Jorge,

Agradecemos por nos contar sobre sua estadia no Hotel Mar de Canasvieiras. Sentimos muito não termos correspondido completamente às suas expectativas. Seu feedback é muito importante, nos possibilitando fornecer melhorias em nossos serviços e aos nossos clientes.

Obrigado por nos comunicar sobre as informações do check-in, iremos verificar. A limpeza/ manutenção do quarto e a fiscalização do uso de máscara dos hóspedes são assuntos que já estamos tomando as devidas providências.

Deixe-nos apresentar nossas mais sinceras desculpas referente ao atendimento com sua filha, esteja certo de que tomaremos as medidas necessárias.

Agradecemos, mais uma vez, por seu tempo em nos relatar o ocorrido.

Atenciosamente,
A Gerência.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de setembro de 2021

Não espere muito ou melhor, espere quase nada. Café da manhã é super simples;apenas duas toalhas, se quiser mais pra levar à praia por exemplo: precisa pagar;três sabonetinhos. O que mais me deixou indignada foi o fato de que nos mandaram pra esse hotel pq o que foi nós contratado "fechou" por causa da pandemia e ninguém, repito NINGUÉM teve a capacidade de nos informar sobre isso. NENHUM E-MAIL SE QUER! Chegamos no hotel e só tinha uma foto na entrada informando sobre isso e a gente teve que "aceitar" esse hotel aí. Ah...também não tem estacionamento, você precisa pagar a terceirizada
que eles têm parceria. Então, não tenha expectativas.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 345kamilas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rede De Canasvieiras, Proprietário do(a) Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2021

Prezada Kamila,

Agradecemos por nos contar sobre sua estadia no Hotel Mar de Canasvieiras. Sentimos muito não termos correspondido completamente às suas expectativas.

Seu feedback é muito importante, nos possibilitando fornecer melhorias em nossos serviços e aos nossos clientes. Esteja certa de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com as situações citadas.

Pedimos desculpas pela falta de comunicação sobre a troca de hotel, sempre procuramos comunicar nossos hóspedes com antecedência sobre qualquer situação.

Sobre o estacionamento, realmente, não oferecemos e nem divulgamos esse tipo de serviço, ele é terceirizado por uma empresa especializada.

Agradecemos, mais uma vez, por seu tempo em nos relatar o ocorrido.

Atenciosamente,
A Gerência.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de setembro de 2021

Hotel com ótima relação custo-benefício. Não vá achando que irá se hospedar num hotel de luxo, ao que se propõe cumpre muito bem seus serviços. Aqui algumas observações:
O café da manhã poderia ter um pouco mais de variedades no buffet;
Faltava o sensor de fumaça no quarto;
Misturador do lavatório no quarto estava com vazamento.

No geral foi uma boa estadia, pra quem procura um hotel econômico em Florianópolis é um bom lugar. Atendimento da equipe muito bom.

Data da estadia: setembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, brunohjose
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rede De Canasvieiras, Proprietário do(a) Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2021

Prezado Bruno,

Agradecemos por nos contar sobre sua estadia no Hotel Mar de Canasvieiras. sentimos muito não termos correspondido completamente às suas expectativas.

Seu feedback é muito importante, nos possibilitando fornecer melhorias em nossos serviços e aos nossos clientes. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com as situações citadas.

Atenciosamente,
A Gerência.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de setembro de 2021

Cama com colchão muito ruim. Box do banheiro apertado e porta sabonete e shampoo de vidro e inclinado, o qual não parava o sabonete nele. Café da manhã pobre em frutas e poucas opção de doces para passar no pão. Não tinha manteiga e sim um pote com margarina com aspecto horrível.

Data da estadia: setembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, elton642021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rede De Canasvieiras, Proprietário do(a) Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2021

Prezado Elton,

Agradecemos por nos contar sobre sua estadia no Hotel Mar de Canasvieiras. Sentimos muito não termos correspondido completamente às suas expectativas, por favor, deixe-nos apresentar nossas mais sinceras desculpas.

Seu feedback é muito importante, nos possibilitando fornecer melhorias em nossos serviços e aos nossos clientes. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com as situações citadas.

Agradecemos por seu tempo em nos relatar o ocorrido e esperamos poder recepcioná-lo novamente num futuro próximo.

Atenciosamente,
A Gerência.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações