4 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 25
Trip.comUS$ 23
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 28 de dezembro de 2020

Estive com minha família, marido e dois filhos para o natal! Em plena pandemia o hotel está lotado, a recepção uma bagunça e aglomeração, a limpeza dos quartos é feita um dia sim dia não, mas mesmo assim foi preciso pedir várias vezes na recepção pra que limpassem nosso quarto pois já estávamos a 3 dias e ninguém havia limpado.
Corredores tem um cheiro forte, muito barulho a noite, as janelas são grudadas com outro prédio o que não da privacidade nenhuma.
A área da piscina é abafada e pequena.
Sugiro que o hotel providencie mais funcionários visto que os mesmos não estão dando conta da demanda, seja na limpeza e no atendimento aos hóspedes na recepção!

Publicada em 27 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Gostei do Hotel Mar de Canasvieiras. Ele é bem localizado, com uma recepção organizada, os funcionários atenciosos, solicitamos trocas de lençóis, toalhas, e fomos atendidos. O café da manhã e farto e variado. O salão é grande e permite uma distância segura entre os hospedes. Tem um atendente limitando o número máximo de hóspedes no salão. O wifi não é muito bom, tem limite de sessão e às vezes não conseguimos logar. Tem um estacionamento perto que podemos utilizar ao custo de 20 reais a diária, o manobrista pega o carro na porta do hotel e leva a hora que você escolher.

Publicada em 21 de dezembro de 2020

Já tive 2 experiências nessa hotel. Atendimento excelente, quartos confortáveis, café da manhã variado e caprichado. O Sr. Vanio muito prestativo assim como toda sua equipe... sem contar que fica a 100metros da praia.... recomendo de olhos fechados,

Publicada em 2 de dezembro de 2020

Meu nome é Amanda e fiz minha viagem com meus amigos agora no mês de novembro de 2020, não tenho nenhuma reclamação a fazer apenas elogios ao hotel e principalmente os recepcionista em especial a Thais e o João Marcos, Thais com toda sua simpatia e o João com seu jeito doce e agradável de ajudar os hóspedes, simplesmente foram incríveis e não posso esquecer também do moço do estacionamento o Luã, muito simpático e responsável! Foi uma viagem incrível, com experiências maravilhosas, acomodação atendimento excelente!
Em breve estarei de volta. Abraços a todos envolvidos. Com carinho Amanda Campos.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de novembro de 2020

Fiquei hospedada com o meu marido ,amamos tudo desde do quarto ,café da manha, chuveiro muito bom com bastante água,secador, ar-condicionado muito bom,muito próximo da praia ,e do centrinho, piscina muito boa

Data da estadia: novembro de 2020