Publicada 12 de setembro de 2018

Bom hotel, bom atendimento. Porém alguns pontos a observar.Havia solicitado via e-mail, um berço e banheira de bebê no quarto. Fui respondido pelo Sr Felipe que iriam disponibilizar berço, mas não tinham banheira. Tudo bem.Chegamos tarde da noite e não tinha o berço no quarto, tive que colocar minha filha de 10 meses para dormir em um colchão no chão. E olhe que curioso, eles tinham banheira! Que iria ser entregue a gente na manhã seguinte. Porém só foi nos disponibilizada depois de muita insistência; Já o berço, desisti.Pedem para colocar toalhas no chão caso queira que troquem, deixamos penduradas no box conforme eles mesmo sugerem no aviso no banheiro, para que não fosse feita a troca, mas não adiantou nada. Levaram as toalhas, tapete do banheiro, toalha de rosto.. e o pior, não deixaram as limpas.. tive que insistir novamente durante quase UMA HORA, isso mesmo, para que fosse levada toalhas ao quarto. Limpeza do quarto é bem razoável. Café da manhã razoável. Acho que ainda é uma boa opção custo x benefício.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
RedeCanasvieiras, Gerente de relações com clientes do(a) Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 dias atrás

Prezado Hóspede,
Agradecemos por nos contar sobre sua recente estadia. Sentimos muito não termos correspondido completamente às suas expectativas, por favor, deixe-nos apresentar nossas mais sinceras desculpas.
Estaremos trabalhando melhor a comunicação interna para que esse tipo de situação não ocorra mais.
Pedimos desculpas por não atender a sua expectativa, prometendo superá-la caso nos de a honra de outra oportunidade, hospedando-se novamente.

Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo o atendimento, café da manhã completo bastante variedade,quarto bem acomodado com chuveiro maravilhoso super quentinhos até as torneiras. ficamos 3 dias que foram perfeitos saimos todos os dias para praia na volta o quarto tava limpo e as toalhas trocadas serviços de quarto sem palavras, piscina aquecida uma delicia otima paisagem, não esquecendo a comodidade de ter estacionamento terceirizado os manobristas que pega o carro no hotel e tras qualquer hora só avisando antecipadamente na recepção serviço de 24hrs.
voltarei concerteza .parabéns

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
RedeCanasvieiras, Gerente do(a) Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Prezado Hóspede,
Muito obrigado por contribuir com seu comentário referente sua estadia no Mar de Canasvieiras.
É muito gratificante receber avaliações positivas. Agradecemos pelos elogios e estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Até a próxima!

Publicada 4 de setembro de 2018

Localização do hotel boa, Quartos muitos bons tamanho e limpeza, Café da manhã com muitas opções de frutas e bolos, mas sem um Cuscuz e nem um beiju.Pedi na cozinha por duas vezes e fui atendido, um bom nordestino não pode passar uma semana sem isso.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho

Prezado Hóspede,
Ficamos felizes em atender suas expectativas e seus comentários sobre a infraestrutura sobre a localização, o espaço do apartamento, limpeza e café da manhã são motivo de alegria para a equipe do hotel.
Obrigado por deixar sua opinião e esperamos que retorne em breve. Atenciosamente,

Publicada 2 de setembro de 2018

Funcionários atenciosos, quartos limpos, apesar de simples. Boa localização. A internet é bem lenta, e o café da manhã poderia ter uma variedade maior de frios, além de manteiga, pois só tinha margarina.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho

Prezado Hóspede,
É nosso objetivo prestar um serviço de qualidade com valores competitivos. Estamos felizes que tenha gostado, do nosso atendimento, limpeza e da nossa localização.
Estamos verificando as suas obervações sobre a internet e café da manhã, para uma total satisfação dos nossos hóspedes.
Obrigado por expressar sua opinião sobre sua hospedagem e esperamos revê-lo em breve.Atenciosamente,

Publicada 29 de agosto de 2018

Possui uma localização muito boa, próximo à praia e de pizzarias e bares. A piscina aquecida é uma delícia. O cafe da manhã é bastante diversificado, com frutas, sucos, bolos, enfim, bem servido. O acesso aos quartos é rápido e acessível. Voltaria lá com certeza. Gostei de tudo.

Hospedou-se em: novembro de 2017