Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quarto e cafés são bons. Chegamos antes do horário e muito bem recebidos pela Ângela. Mas da parte dos superiores deixa a desejar deixar apenas 2 pessoas no Luísa na hora do café da manhã e não ter nem xícara ou prato!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
RedeCanasvieiras, Gerente de relações com clientes do(a) Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de junho de 2018

Prezado Hóspede,
É nosso objetivo prestar um serviço de qualidade com valores competitivos. Estamos felizes que tenha gostado do atendimento da Ângela, quarto e do café da manhã.
Devido a falta de funcionários tivemos alguns problemas pontuais de reposição no café da manhã, mas estamos tralhando para que esse tipo de problema não ocorra mais.
Obrigado pela recomendação e esperamos que retorne em breve.

Publicada em 30 de abril de 2018

O hotel é simples, distante uma quadra da praia. O quarto e o banheiro sao bons, mas sem nenhuma amenities...podia ser melhor...o cafe da manha tem pouca variedade, achei fraco...um detalhe bom é que tem computadores a disposicao no lobby para uso dos turistas...o que facilita os check in nos voos, pois nem sempre se consegue fazer pelo celular. WIFI free....

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
RedeCanasvieiras, Gerente de relações com clientes do(a) Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Prezado Hóspede,
É nosso objetivo prestar um serviço de qualidade com valores competitivos. Estamos felizes que tenha gostado da nossa localização e dos apartamentos.
Não oferecemos amenities pois trabalhamos com tarifas competitivas. Nossas refeições, incluindo café da manhã, são preparadas com muito carinho e capricho por nossos colaboradores, sendo com freqüência elogiadas, como pode ser visto nas avaliações anteriores.
Obrigado por expressar sua opinião sobre sua hospedagem e esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 27 de abril de 2018

Banheiro com várias mosquinhas de banana, aranha no box e nas cortinas dos quartos, toalhas de péssima qualidade, quartos do andar térreo sem isolamento sonoro, onde se ouve o barulho como se estivesse dentro do quarto de um exaustor fixado no chão, enfim, não recomendo. Fujam do quarto 01, porém outros colegas de trabalho se hospedaram em outros quartos e andares diferentes e a reclamação foi além, em um dos casos, banheiro sem água quente para banho.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Hóspede,
Agradecemos por nos contar sobre sua recente estadia. Sentimos muito não termos correspondido completamente às suas expectativas, por favor, deixe-nos apresentar nossas mais sinceras desculpas.
Estamos verificando o que ocorreu na sua hospedagem, mas com certeza essa não é o padrão do hotel, como pode verificar nos outros comentários desse site.
Pedimos desculpas por não atender a sua expectativa, prometendo superá-la caso nos de a honra de outra oportunidade, hospedando-se novamente.

Publicada em 18 de abril de 2018

HOTEL - GERAL
Chegamos e vimos de cara que todos na receção estava correndo, a mulher nos atendeu somente com uma palavra sem dar muita escolha. Mais tarde ela estava menos atarefada e foi gentil.

Achei interessante o hotel se preocupar com os argentinos e o pessoal que tomam chimarrão deixando disponível uma máquina de água quente, mas não oferecem gelo para os que gostam de consumir outras bebidas geladas...pratica comum em qualquer lugar do mundo, aparentemente menos no Hotel de Canasvieiras.

Pegamos 2 dias de chuva, quando decidimos usar a piscina, nos foi informado que a mesma somente teria água quente dalé 2 dois, pedimos para antecipar mas nada foi feito.

CAFE DA MANHA
Café da manhã é a grande decepção, produtos de segunda qualidade e sem muitas opões. Incrivelmente a manga tinha gosto de leite condensado, que não era ruim.

Fomos no final da temporada, onde havia muitos argentinos ainda principalmente nesse bairro. No café da manhã eram um barulho estranho que eles faziam, não sentam e comem, sempre acontecendo alguma coisa que deixava o espaço barulhento. No nosso último dia eles estavam fora da cidade, o hotel foi tomado por muitos brasileiros, onde percebemos que o barulho não estava mais acontecendo.

SERCO DE QUARTO
Sem serviço de quarto, compramos um vinho e o hotel não se prontificou em emprestar taças de vinho , pediram para usar copos descartáveis, me coloquei a disposição para pagar se as tacas não fossem entregues, somente assim emprestaram duas que não eram de vinho, antes isso do que nada.

QUARTO
Quarto era bem amplo, organizado todos os dias, limpo não foram todos. A pia estava entupida, avisei a recepção que tomou uma medida paliativa que no dia seguinte voltou a dar problema. Como não ficamos muito no quarto resolvi não me preocupar com isso

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RedeCanasvieiras, Gerente de relações com clientes do(a) Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Prezado Hóspede,

Recebemos seus comentários e agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos relatar os fatos ocorridos, pois sua experiência no Mar de Canasvieiras nos ajudará a atingir a excelência na prestação de serviços.

Lamentamos pelos inconvenientes causados e informamos que estaremos tomando as devidas providencias para que esses tipos de situações não ocorram mais.
Sentimos muito por não atender as suas expectativas e esperamos poder recepcioná-lo novamente num futuro próximo.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei dos serviços do hotel: Atendimento, gentileza, limpeza e organização.
Mas o café da manhã é uma decepção. Pouca variedade e a mesmas coisas todos os dias. Biscoitos, bolos, ovos mexidos, presunto, queijo e salsicha. Basicamente isso. Uma salada de fruta e algumas frutas (sempre não maduras).

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Hóspede,
Gostaríamos de agradecer a sua avaliação principalmente sobre a suas observações o atendimento, limpeza e organização.
Sobre as frutas, estamos verificando o ocorrido e tomando as devidas providencias.