“Na beira da praia”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos
Avaliou 21 de Fevereiro de 2014

Boa opção para quem quer descansar a beira mar. Ótimo café da manha, bom tamanho de quarto com banheiro espaçoso. Varanda com vista para o mar, estacionamento e wii fi incluído. Cama muito boa e pequena cozinha no quarto.

• Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois
MDPPH, Gerente de relações com clientes do(a) Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Fevereiro de 2014

Prezado Hóspede,
Agradecemos seus comentários no tripadvisor referente a sua estada e por ajudar a contribuir com sua opinião.
Gostaria de retificar que o nosso hotel fica a 100m da praia e não a beira mar como comentou e outro detalhe é que nossos apartamentos não possuem cozinha. Mas sua opinião sobre o café da manhã e wi-fi gratuito, nós deixa feliz.
Obrigado pela preferencia e confiança em nosso serviços. Esperamos que se hospede novamente no Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos.
Qualquer dúvida estamos a disposição.

Faça uma avaliação

Avaliou 21 de Fevereiro de 2014

Fiquei neste hotel e o atendimento da equipe e excelente, ótimo restaurante, ótimo atendimento quartos limpinhos e uma vista maravilhosa, no hotel você conta com varias opções para passeios tudo sem precisar sair do hotel.

Dica de quarto: quartos com vista para o mar
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou com a família
MDPPH, Gerente de relações com clientes do(a) Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Fevereiro de 2014

Prezado Hóspede,
Através dessa, gostaríamos de agradecer a sua avaliação principalmente sobre a suas observações sobre o nosso atendimento, limpeza dos apartamentos e o serviço dos nossos parceiros.
A Rede Mar de Canasvieiras está sempre buscando melhorias em seus serviços e equipamentos, e só vamos conseguir alcançar essas metas com a opinião de nossos hóspedes.
Muito Obrigado por compartilhar sua experiência e esperamos que se hospede novamente conosco.

Avaliou 19 de Fevereiro de 2014

O hotel tem uma ótima estrutura e um café da manha farto. Fica próximo a praia e ao centrinho do bairro. A piscina é muito boa também, assim como os quartos. Somente os atendentes que podem ser mais bem preparados.

Dica de quarto: Com vista para a praia.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou com a família

Prezado Hóspede,
A equipe do Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos agradece os comentários e sente-se honrada com os elogios.
Os elogios a equipe serão transmitidos. Tentaremos buscar soluções sobre o suas observações ao preparo dos atendentes, para uma total satisfação em uma próxima visita.
Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou 19 de Fevereiro de 2014

Estive lá com 3 amigas, ficamos as 4 no mesmo quarto e fomos super bem atendidas, o café da manhã era excelente, tinhamos vaga gratis para o carro que alugamos e ficamos de frente para o mar, da nossa varanda viamos o barco do jack spearow... rsrsrsrs!! RECOMENDO!!!

• Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou com amigos

Prezada hóspede,
Agradecemos sua preferência em hospedar-se no Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos e por compartilhar com outros viajantes suas impressões a respeito do nosso hotel. Ficamos felizes em saber que sua hospedagem foi agradável e conseguimos superar suas expectativas com nosso variado café da manhã e infraestrutura. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliou 15 de Fevereiro de 2014

Hotel muito bom, quarto espaçoso e limpo. Ótimo café da manhã e Restaurante muito bom com preço justo.
Piscina maravilhosa e aquecida, o que fez escolhermos esse hotel, pois fomos em agosto e era frio ainda.
O que deixou a desejar foi o serviço de quarto, não se pode nem pedir um misto quente, na recepção eles transferem a ligação para a cozinha, mas na cozinha falaram que não tinham como preparar nada. Isso foi bem ruim, pois com criança, se quiserem ficar a tarde no hotel aproveitando a piscina, tem que passar no supermercado primeiro, pois o hotel não dispõe de nenhum tipo de lanche.
Apenas essa foi nossa reclamação.
No geral o hotel é muito bom e voltaria com certeza.

• Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou com a família

Prezado Hóspede,
Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem. É sempre um prazer receber impressões positivas, principalmente sobre espaço dos apartamentos, limpeza, café da manhã e preço justo.
Em relação ao room service, realmente não possuímos esse serviço. Na época da sua hospedagem, ainda não estava finalizado o nosso mais novo hotel onde possui lojas e opções de refeição como pizzaria, temakeria e empanados, e que ficam em frente ao hotel.
Equipe Rede Mar de Canasvieiras

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Canasvieiras.
Belluno Apart Hotel
Palace Praia Hotel
Nº 18 de 97 em Florianópolis
470 avaliações
Mostrar preços
Hotel Geranius Praia dos Inglese...
Nº 47 de 97 em Florianópolis
354 avaliações
Hotel Pousada Silene
Nº 2 de 8 em Canasvieiras
224 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos

Endereço: Av. Madre Maria Vilac, 2017, Canasvieiras, Florianópolis, Santa Catarina 88054-001, Brasil (Anteriormente Mar del Plata Praia Hotel)
Região: Brasil > Santa Catarina > Florianópolis > Canasvieiras
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 1 de 8 hotéis em Canasvieiras
Faixa de preço: R$ 107 - R$ 842 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos 3*
Número de quartos: 149
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos está localizado em Canasvieiras, uma das principais praias de Florianópolis e a apenas 100m do mar. O hotel possui três categorias de apartamentos: Standard, Superior e Luxo. Todos os apartamentos possuem: ar-condicionado, TV, telefone, cofre, frigobar, secador de cabelo e internet Wi-Fi Grátis. O hotel ainda oferece computadores na recepção, Sala de TV e uma piscina coberta, aquecida (na baixa temporada) com vista para o mar. O hotel está bem localizado a 100m do mar, 700m do centro comercial de Canasvieiras, 5km de Jurerê Internacional, 35 minutos do centro e 40 minutos do aeroporto. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Expedia, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Mar De Canasvieiras Hotel & Eventos Florianópolis, SC

Este é o seu perfil no TripAdvisor?