Publicada 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pousada a 50m da melhor parte da praia de Canasvieiras! Tudo sempre muito limpo e organizado. Equipe de apoio e atendentes muito prestativos. Café da manhã farto e comidas de qualidade... Recomendo!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 21 de novembro de 2017

A minha estadia na pousada Silene foi muito boa. Os funcionários foram sempre solicitos e atenciosos. A localização é perfeita (fica a poucos metros da praia de canasvieiras). O único ponto a desejar foram as toalhas que não tinham um aspecto de muito novas, porém estavam sempre limpas - e a acústica do quarto 11, ouvia sempre a tv do quarto ao lado e isso era um incomodo na hora de dormir já que o hóspede do quarto ao lado estava sempre com a tv ligada durante toda a madrugada. A pousada poderia também ter venda de itens do frigobar, pelo menos água. Mas no geral fiquei bastante satisfeito com o serviço prestado.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada oferece tudo aquilo que vimos nos comentários. Pessoal atencioso, solícitos, prestativos! Tudo muito limpo e organizado. Muito próximo a uma linda Praia. Só não gostei muito do café da manhã, vá esperando por um café bem simples. No mais, com certeza voltaria!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito aconchegante, bela e confortável.
A proprietária Inês nos acolheu com muito carinho e atenção.
A localização é privilegiada à beira mar e ao lado do píer do Barco Pirata
Recomendo com certeza!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedado na Páscoa de 2017. Café da manhã muito bem servido, todas dependências muito limpas, serviço de quarto bem feito e tudo com um preço muito acessível, inferior ao da concorrência.
Recomendo!!!!!!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois