“Paraíso!”

Isla Saona
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 89,95*
Viagem diurna a Punta Cana: Ilha Saona de lancha...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em excursão em abril com meu marido e meus filhos de 3 e 8 anos.
Dono de lancha e voltamos de catamarã. A volta foi mais demorado.
Mas a ida foi bem rápido, fizemos parada em lugar lindo para nadar onde a água e cristalina e bate na cintura. E depois fizemos esnorkeling antes de chegar à ilha.
Chegando a ilha o lugar e lindo! Um paraíso.
Águas transparente, coqueiros e uma vista incrível.
Toda a refeição e inclusa, e simples mas saborosa.
Tem lojas para comprinhas como bonés, bolsas, cangas e artesanatos gostei dos preços mais barato do que próximo dos hotéis.
O passeio e cansativo mas vale muito a pena.
Fomos com criança pequena e tivemos todo o suporte da tripulação para embarque e desembarque das lanchas e catamarã.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um verdadeiro paraiso em pleno Caribe!!!Obrigatório visitar esta ilha de sonho!!! Uma ilha única e mágica!!!

Frustrante...
na verdade so valeu a pena pela parada feira nas piscinas naturais (que eh rápido demais - 30 minutos apenas), e pelo passeio no catamarã (que só tinha bebida quente e nada mais).
A ilha eh totalmente sem graça, a comida eh péssima, e a água do mar de lá não eh nada diferente do que estávamos na praia de Bávaro, em Punta Cana.
Resumindo: não indico... e se vc tem criança, NÃO VÁ, pq não tem nada pra eles.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Fizemos uma excursão a esta ilha, a ilha é maravilhosa, céu azul, água clarinha e quente! lindo mesmo recomendo a visita

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A ilha é muito bonita. Mas para quem conhece Cancun é uma praia comum igual Cancun. Nada de muito extraordinário. Muitos coqueiros bonitos e um lugar bem agradável para curtir a natureza.
Mas pra chegar nessa ilha é um pouco cansativo.
Pagamos 72 dólares por pessoa para ir e chegando lá tivemos um péssimo almoço e bebidas tbm de péssima qualidade.
Levei meu filho de 3 anos e ele gostou bastante, mas tbm fica cansativo para crianças e principalmente para os pais que tem que carregar eles pra entrar e sair dos barcos.
É um passeio que deveria ser mais barato pelo que oferece.

Os viajantes que viram Isla Saona, também viram

Puerto Plata, Puerto Plata Province

Punta Cana, La Altagracia Province

Já visitou Isla Saona? Compartilhe suas experiências!