“Boa vista, bar de praia”
Avaliação sobre 3House Beach Bar

3House Beach Bar

Local com opções ecologicas no serviço e com pratos leves para refeições rapidas. Otima vista e boa exposição solar, premite ver duas praias distintas do Baleal Norte e Sul.
Staff dentro do esperado.
WC demasiado pequenos e com portas com acesso eletronico, um adulto normal tem dificuldades em virar-se para fechar a porta

Data da visita: julho de 2019

Publicada 30 de setembro de 2017

Restaurante mesmo na praia. Com pratos bem confeccionados, o peixe prima pela frescura. Funcionários simpáticos e profissionais com competência. É um restaurante que frequento.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 29 de agosto de 2017

- sem aprimorar pela excelência, a massinha de peixe estava bastante aceitável;

- preços algo inflacionados pela vista fantástica para a praia do Baleal;

- bom atendimento por parte do colaborador que nos serviu à mesa (como não sei o nome, e para destacar dos demais, de nacionalidade brasileira)

- recomendo

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Espaço fantástico à beira da praia! Grande diversidade de pratos rápidos tal como a praia pede! Recomendo xD

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 17 de maio de 2017

Fomos até ao 3 house depois de almoço, com um intuito de beber um café depois de almoço. Depois de ver a carta vimos um Brownie com gelado com um aspecto delicioso e não nos arrependemos. Tivemos a companhia de um 4 patas que apesar de não ter dado muitas confianças dormiu ao nosso lado.
A carta tinha pratos com um aspecto delicioso. Se voltarmos ao baleal voltaremos certamente .

Data da visita: dezembro de 2016

Os viajantes que viram 3House Beach Bar, também viram

Já visitou 3House Beach Bar? Compartilhe suas experiências!