Marechal Deodoro
Buscar

“Muito bom”
Avaliação sobre Restaurante Tropical

Restaurante Tropical

Quando você olha aquele mundo de gente que vai subindo as escadas para o atendimento no restaurante na praia do francês, pensa que vai ser muvucado. Qual o quê. O atendimento é muito bom desde a rua onde te mostram o cardápio até no próprio restaurante. Pessoas de bom humor querendo que você usufrua daquele momento. Importante frisar que eu não estava com grupos de receptivos nem nada. Estava por minha conta e hospedado no hotel ponta verde ao lado.
A comida é ótima, saborosa e muito farta. As porções para dois realmente servem muito bem.

Data da visita: janeiro de 2020
restaurantetropical, Proprietário do(a) Restaurante Tropical, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Saber que gostou da sua experiência em nosso restaurante nos deixa muito satisfeito, Celso. Você será sempre bem-vindo no Tropical!!! Te esperamos de braços abertos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A praia é maravilhosa. A experiência no restaurante é péssima. Cobram 10 reais cada cadeira, então 40 reais mais 10 reais da mesa e mais 10 do guarda sol.
Voltarei na praia mais nunca mais nesse restaurante.
Existe uma máfia para te levar nesse restaurante, não caia na lábia de quem te recebe no estacionamento.
Restaurante é péssimo.
Garçom Edvan extremamente mal educado.
Bebida demora a chegar, comida tbm.
Péssimo.

Data da visita: janeiro de 2020

Lamentamos muito que sua experiência não foi como esperamos que seja. Iremos encaminhar sua avaliação para a gerência onde ela irá tomar as devidas atitudes referente ao seu relato. Referente aos custos cobrado pelo uso das mesas, cadeiras e guarda-sol eles estão mencionados no cardápio, tanto na frente quanto no verso, visto que nós só cobramos essas taxas caso o cliente não petisque ou almoce em nosso restaurante e meramente para cobrir os custos de toda infraestrutura oferecida, já que não cobramos nenhum tipo de day use. Entraremos em contato com o garçon para saber porque não houve o atendimento padrão da casa, pois o Restaurante Tropical visa proporcionar o melhor conforto e lazer aos nossos clientes, então agradecemos imensamente seu feedback, pois assim podemos saber onde estamos errando e corrigir isso. Obrigado Felipe.

Caso queira relatar o caso com mais especificidade, pode um enviar para nosso email: caiomarques@agenciaconnectdigital.com

Publicada 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bom em todos os aspectos! Estrutura para grandes grupos, comida muito bem servida, boa localização, principalmente para compras, farmácia e caixa eletrônico. Recomendamos!

Data da visita: janeiro de 2020

Ficamos muito felizes em saber que gostou, Luiz.. Agradecemos imensamente suas palavras, seja sempre bem-vindo!

Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Um dos melhores lugares que eu fiquei em Maceió . Comida gostosa , rápida , pessoal bem prestativo além do local impressionantemente lindo . Nota 10

Data da visita: janeiro de 2020
restaurantetropical, Proprietário do(a) Restaurante Tropical, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Em nome de toda a equipe do Tropical, agradecemos imensamente seus elogios! Comentários como esse nós enche de orgulho e aumenta nossas energias para trabalhar! Volte sempre :)

Publicada 12 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Recomendo, muito bom tempero e atendimento. Localização e vista privilegiada. Recomendo salada completa e peixe inteiro.

Data da visita: novembro de 2019
restaurantetropical, Proprietário do(a) Restaurante Tropical, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2019

Que bom que gostou Sandra. Ficamos felizes de receber avaliações como esta.

Os viajantes que viram Restaurante Tropical, também viram

Praia do Francês, Marechal Deodoro
Praia do Francês, Marechal Deodoro

Já visitou Restaurante Tropical? Compartilhe suas experiências!