“Praia Linda”
Avaliação sobre Praia do Francês

Praia do Francês
Publicada 1 de maio de 2018

Praia super família, calma e ótima para nadar. Quando fomos o tempo estava fechado, mas mesmo assim conseguimos aproveitar.. ainda volta para ver como fica com o dia ensolarado.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nada demais! Tem praias melhores em Maceió. Na praia do Francês tem muitos ambulantes, tu mal chegou, ainda no carro, e o assédio oferecendo coisas é enorme, muito chato isso. Nem abríamos os vidros do carro, porém ao descermos... nossa!!! Nunca tinha visto tanta gente oferecendo coisas. Chega a ser irritante! A praia é lotada de guarda sois, muita gente. Definitivamente eu não pretendo voltar. Não fiquei nem 10 minutos na praia.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A vista é de encher os olhos de tão bonita, com a água do mar apresentando variações de cor, e a “piscina” formada entre os arrecifes e a praia... só conhecendo para acreditar!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local eh bonito mas nao tem nd a mais do q outras praias...so o preço...os kras d barracas e vendedores autônomos vendem tudo muuuuito caro...me falaram 9 na garrafa d cerveja, tomei 2 e minha esposa 1 Côco...25 reais...em maceio vendem Côco a 2 pila e la foi 7? Acho q quiseram ganhar em cima...paguei pra nao voltar...minha esposa na hora d ir embora pediu um drink sem alcool d seriguela...15 pila tmb...achei caro...a praia eh bonita mas repito: modéstia a parte conheço praias bem melhores...nd d mais

Publicada 24 de abril de 2018

Linda como todas as praias de Maceió..pra quem gosta de águas calmas vá com a maré baixa, chegamos com a maré subindo e o mar tava bravo, com ondas bem fortes..A vila tem boa estrutura de restaurantes, pousadas e comércio em geral,fomos na baixa temporada e na beira da praia pagava-se só o consumo e não as cadeiras e guarda sol..

Já visitou Praia do Francês? Compartilhe suas experiências!