Marechal Deodoro
Buscar
Publicada em 30 de março de 2018

Essa é minha segunda vez na pousada em menos de um mês .

O lugar é simplesmente incrível em sua simplicidade aliada a hospitalidade .

Um astral que faz com que a gente se sinta em nossa casa de verdade e não em uma pousada .

Os quartos que ficamos tanto da outra vez como dessa é super bacana e a sensação de limpeza muito agradável .

Os donos o Sérgio e a Eulina são um caso a parte de tudo pois eles participam conosco , tomam café , conversam e faz com que a gente se sinta tão a vontade que difícil é não querer morar lá com eles ,kkkkkkk!

Café da manhã feito com muito carinho pela dona Cicera , uma área verde gigante e pessoas de um astral contagiante como a Pousada .

Além da trilha que te leva direto a praia e a localização que é em uma parte mais na paz que foge do burburinho do francês.

Enfim super indico , para quem quer dias de paz no Francês a Trilha do Mar é a MELHOR opção que eu já fui na localidade .

Danielle Borba

Dica de quarto: A suíte do andar de cima que tem só ela e a que fica exatamente em baixo com varanda privativa são demais!
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de março de 2018

Minha experiência foi maravilhosa nessa pousada! Nossos anfitriões Sergio e Eulina foram muito atenciosos. O lugar é extremamente aconchegante, até mesmo para nós que ficamos no Camping, recomendo que comprem o café da manhã a parte caso vão para Camping, pois é servido com carinho e muito bem preparado.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 10 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada apesar de ser simples , tem um excelente espaço e tb excelentes donos.
O café dá manhã eh bem gostoso, c opção de tapioca , ovo ,Paes , bolos , frutas etc. Tem uma piscininha simples e fica a uns 5 min dá praia pela trilha.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 17 de outubro de 2016

É a minha pousada preferida, na Praia do Francês-AL, aliás já é a 3ª vez que me hospedo e convivo com a imensa liberdade e auto astral dos proprietários Sérgio e Eulina. A pousada, com toque rústico, é arborizada com grande área gramada e totalmente natural. As instalações internas tem arrumação impecável, limpeza de 1ª qualidade e ambiente climatizado, além de tv, frigobar e chuveiro elétrico. Tudo funciona muito bem, pois percebi que os proprietários, que moram na pousada, são muito atenciosos. Estacionamento arborizado, wifi, piscina, área bem estruturada para camping e tem uma trilha bem arborizada que conduz à praia em 10 minutos.

O café da manhã é feito com muito carinho pela simpática Cida e servido em ambiente muito aconchegante. A pousada não oferece bebidas alcoólicas.

Dica de quarto: Baixa mobilidade, recomendo os situados no térreo. Quartos com ar condicionado ou ventiladores. Todos com varanda.
Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Quarto limpo e confortável. Área verde bem ampla . Meu filho ama essa pousada . O atendimento é espetacular. A pousada fica em uma rua tranquila e ainda tem uma trila que vai dar no mar .Voltarei sempre !!!!

Data da estadia: junho de 2016