Publicada em 12 de março de 2018

Minha experiência foi maravilhosa nessa pousada! Nossos anfitriões Sergio e Eulina foram muito atenciosos. O lugar é extremamente aconchegante, até mesmo para nós que ficamos no Camping, recomendo que comprem o café da manhã a parte caso vão para Camping, pois é servido com carinho e muito bem preparado.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 10 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada apesar de ser simples , tem um excelente espaço e tb excelentes donos.
O café dá manhã eh bem gostoso, c opção de tapioca , ovo ,Paes , bolos , frutas etc. Tem uma piscininha simples e fica a uns 5 min dá praia pela trilha.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 17 de outubro de 2016

É a minha pousada preferida, na Praia do Francês-AL, aliás já é a 3ª vez que me hospedo e convivo com a imensa liberdade e auto astral dos proprietários Sérgio e Eulina. A pousada, com toque rústico, é arborizada com grande área gramada e totalmente natural. As instalações internas tem arrumação impecável, limpeza de 1ª qualidade e ambiente climatizado, além de tv, frigobar e chuveiro elétrico. Tudo funciona muito bem, pois percebi que os proprietários, que moram na pousada, são muito atenciosos. Estacionamento arborizado, wifi, piscina, área bem estruturada para camping e tem uma trilha bem arborizada que conduz à praia em 10 minutos.

O café da manhã é feito com muito carinho pela simpática Cida e servido em ambiente muito aconchegante. A pousada não oferece bebidas alcoólicas.

Dica de quarto: Baixa mobilidade, recomendo os situados no térreo. Quartos com ar condicionado ou ventiladores. Todos com varanda.
Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Quarto limpo e confortável. Área verde bem ampla . Meu filho ama essa pousada . O atendimento é espetacular. A pousada fica em uma rua tranquila e ainda tem uma trila que vai dar no mar .Voltarei sempre !!!!

Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 1 de julho de 2016

Fiquei no camping com duas amigas e foi uma experiência ótima: a cozinha é aberta, a área de camping é grande e os banheiros estão sempre limpos. Pra chegar na praia se pega uma trilhinha bem bonitinha. Pena que fomos no São João, baixa estação e não tinha nada pra fazer à noite na cidade! Tirando isso, foi tudo ótimo.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos