Salvar
Destaques da avaliação
Lindo, mas cansativo

A viagem de Aracaju até lá leva em torno de 4h, pois há trechos de obras na rodovia. Chegando lá é... leia mais

Publicada hoje
thaisfurlant
Aracaju, SE
via dispositivo móvel
passeio inesquecível

Recomendo a todos que gostem de apreciar a natureza. . O encanto do Rio São Francisco é de encher... leia mais

Publicada ontem
rcitu
Recife, PE
Leia todas as 3.492 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso passeio feito a partir de uma visita a Aracaju!
Um lugar encantador e de beleza única!
Vale muito a pena!

Publicada em 30 de abril de 2018

Fiz este passeio diversas vezes enquanto professora. Fui agora com amigos e mais uma vez pude desfrutar deste espetáculo que a natureza propicia. Saímos do local de embarque e por a hora navegamos por entre paredões rochosos até o ponto onde pudemos tomar banho nas águas do velho Chico. Tem local para as pessoas que não sabem ou não podem nadar.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos hospedamos em Piranhas. Fomos até o restaurante Carrancas e de là fizemos o passeio numa voadeira privativa, pagamos R$ 100,00 por pessoa, mesmo preço do Catamarã, mas um passeio individualizado e com os nossos horários! Ficamos muito impressionados com a imensidão de água que avistamos em pleno sertão, é inacreditável! Fizemos uma parada no Porto de Brogodó, onde tem um lugar cercado, virando tipo uma piscina nas águas do velho Chico! De lá sai um barquinho para ir à Gruta do Talhado, custa R$ 10,00 por pessoa, mas vale super a pena, apesar de +- 10 minutos de passeio!

Publicada em 18 de abril de 2018

Foi uma experiencia enriquecedora conhecer Os Cânions do rio São Francisco. Ficamos encantados. Pretendo voltar e refazer o passeio se possivel, levando filhos e netos.

Publicada em 13 de abril de 2018

Um dos passeios mais bonitos que fizemos, fomos catamarã pelo rio São Francisco, infelizmente é um passeio muito cansativo, mais quando vai chegando nos Cânios, o que a natureza faz é impressionante, deslumbrante que logo se esquece o cansaço, depois do mergulho nas águas verdes e cristalinas do Velho Chico, mas o passeio de barquinhos que levam ao miolo dos cânions,é de ficar maravilhado com tanta beleza.