“Mergulhe!”

Parque Nacional Marinho de Abrolhos
Publicada 2 de maio de 2018

Provavelmente o lugar mais preservado que você vai ver na vida. A viagem é longa e se o mar estiver agitado piora. Recomendo tomar um dramin ou similar.
Mesmo não sendo mergulhador você pode fazer o "batismo". Na pratica um mergulhador profissional leva você pelos corais. Experiencia única!

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um dos lugares mais lindos que fui na minha vida !
Fomos em Julho, na época da reprodução das baleias Jubartes. Durante quase todo percurso as baleias se exibiam para gente no barco. Foi incrível.
Abrolhos é sem palavras, só indo pra saber.
A viagem é longa, 4h pra ir e 4h pra voltar.

Publicada 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras pra dizer o quanto é lindo esse lugar! Devemos preservar a natureza é os animas! Levamos 4 hs de barco pra chegar lá! Mas a vista é inesquecível assim como a cor da água e os animais! O pessoal da embarcação e muito atencioso, sem contar com o almoço! Divino!!!!!!

Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar único, lindo, muito longe do continente e agraciados pela companhia de lindas e enormes baleias jubaste, um paraíso um sono águas claras fauna abundante, a emoção de mergulhar em um naufrágio e a emoção de entrar em um chapeirão de corais. Abrolhos eu te amo e não vejo a hora de estar novamente submerso nas suas claras águas.

Obs. Catamarã Oceano e embarcações Abrolhos

Publicada 15 de setembro de 2017

Por algum tempo queríamos ir para Abrolhos e finalmente conseguimos. Foi melhor do que pensávamos, é muito emocionante ficar cercado por aquelas baleias enormes. Todo lugar que você olha tem uma. O arquipélago é lindo, paradisíaco, pena que na época que fomos (início de setembro) a água estava com baixa visibilidade para o mergulho, mas ainda voltaremos só para mergulhar em outra época.

Os viajantes que viram Parque Nacional Marinho de Abrolhos, também viram

Já visitou Parque Nacional Marinho de Abrolhos? Compartilhe suas experiências!