“Paraíso”

Avaliação sobre Chalé Terras de Piatã

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Gonçalves, Minas Gerais

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 4 avaliações)
Faça uma avaliação

17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 44 votos úteis
“Paraíso”
Publicada em 2 de maio de 2017 para uma estadia em abril de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Estivémos hospedados no chalé Terras de Piatã no último feriado de 1 de Maio e só temos elogios ao local e os anfitriões. Nunca fomos tão bem recebidos e nos sentimos tão à vontade, como se estivéssemos em nossa casa, isso porque fomos eu, meu marido e nossos 3 cachorrinhos. Prezam pelos detalhes com muito zelo. Totalmente recomendado para que busca sossego, paz, contato com a natureza e um local diferenciado.

Emerson C
Colaborador nível 2
5 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Sensacional!”
Publicada em 8 de agosto de 2016 para uma estadia em agosto de 2016

O lugar é maravilhoso!

Chalé aconchegante, novo, muito bem cuidado e com a limpeza impecável...
A localização é ótima (no campo), onde o contato com a natureza está sempre presente... junto de uma paz impagável.
A vista perfeita aos arredores do chalé, dá o toque especial.

Quanto a recepção do Nilbo, estou sem palavras. Cuidadoso, atencioso, prestativo e o principal, com um carinho imenso.

Obrigado!
Com certeza voltaremos pelo lugar e amizade de vocês!

Emerson & Jaqueline

9 de ago de 2016
Emerson e Jaqueline,
Obrigado pela avaliaçao.
Espero reve-los em breve nas Terras de Piatã.
Grande abraço.
Nilbo
jhargrave
Colaborador nível 1
3 avaliações
“Lugar acolhedor e aconchegante”
Publicada em 22 de julho de 2016 para uma estadia em dezembro de 2015

Chalé incrível cercado pela natureza linda da região. Muito bem equipado, limpo e com os melhores anfitriões da região!! Ótima opção para relaxar! Muito obrigada por fazerem nosso Ano Novo ser muito especial!!!! Com certeza voltaremos :)

29 de jul de 2016
Jorge e Dani,

Obrigado pela avaliação.
Também esperamos recebe-los novamente nas Terras de Piatã.
Abraços.
132fernan...
Colaborador nível 4
35 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
“Lugar maravilhoso”
Publicada em 10 de abril de 2016 para uma estadia em março de 2016

Se você busca um lugar único, com uma paz e leveda que só existe onde a natureza e a hospitalidade se harmonizam de forma transcendente, este é o lugar. Com linda vista, aconchego, tudo muito bem organizado, limpo e harmônico, desde a janela do banheiro que tem uma vista para uma serra maravilhosa e onde os animados vem a seu encontro de forma tranquila e alegre. Super recomendo, é
Voltarei. Fui super bem recebida pelo proprietário Nilbo, com direito a doce de leite no quarto. Votarei sem dúvida, tudo novinho e perfeito.

18 de abr de 2016
Obrigado Fernanda,

Espero recebe-las outras vezes aqui no sítio.
Abraços
Nilbo
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar