Publicada em 13 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Ser hóspede aqui é diferenciado. É uma mistura de conforto, muito carinho, elegância, paz e exclusividade. Os detalhes, o cheiro, o delicioso café da manhã, a cama maravilhosa, banheira com uma vista incrível, tudo pensado no nosso conforto. Da vontade de morar aqui.

Data da estadia: setembro de 2020
Jefferson Renó, Proprietário do(a) Pousada Casa Campestre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2020

Marcelo e Juliana. Muito obrigado pela sua avaliação e pelos elogios. Ficamos sempre muito felizes em sabermos que pudemos proporcionar boas lembranças. Que bom que puderam aproveitar da melhor forma nossos chalés e o conforto que eles oferecem em meio à natureza. Aguardamos o retorno de vocês. Um grande abraço. Jefferson e Alessandra.

Publicada em 13 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

A Pousada Casa Campestre é um lugar para chegar e querer ficar. A natureza foi caprichosa com o lugar e os proprietários, Alessandra e Jefferson, souberam respeitar e aproveitar isso. Os três chalés foram implantados com apuro e boa técnica, para interferir o mínimo possível na paisagem e ao mesmo tempo garantir as melhores vistas e privacidade aos hóspedes. Falar de luxo aqui é uma bobagem, visto que ele não vem dos lençóis ou toalhas impecáveis; da banheira que emoldura a paisagem; da cama gigante; da lareira. Tudo isso é parte do cuidado com quem chega. O luxo, se há, está na bandeja de café, milimetricamente pensada em cada um dos seus itens apetitosos, e entregue no chalé na hora combinada. Está na acolhida fraterna da chegada, que mesmo sem os abraços, por conta da época, te faz sentir-se bem-vindo. Está na preocupação em te fazer curtir a pousada, a cidade e os arredores. Está em perguntar se o retorno para casa foi tranquilo. Os quase milhares de fios dos lençóis são bons, mas melhores são os fios que se tecem no acolhimento.
Recomendamos.

Data da estadia: setembro de 2020

Patrick e Rogério. Gostaríamos de agradecer sua linda avaliação, gesto de muita sensibilidade e atenção. Realmente, como citou, colocamos o coração em tudo que fazemos, afinal, somos todos os dias agraciados com a presença de pessoas incríveis e queridas como vocês. Ficamos muito felizes que tenham tido uma experiência marcante. Temos a certeza que o retorno será breve. Forte abraço. Jefferson e Alessandra.

Publicada em 9 de setembro de 2020

Estivemos pela segunda vez aproveitando essa "Paz e Tranquilidade" e como sempre super bem recebidos pelos amigos Alessandra e Jefferson, que realmente nos fazem sentir em casa. A Suite sempre impecável, super limpa e aconchegante, o café da manhã, uma maravilha com iogurte que nos fazem mudar de paladar! :)

Data da estadia: agosto de 2020

Dráusio e Rúbia. Muito obrigado por terem retornado. Pra gente, é sempre um prazer receber e poder cuidar das pessoas. E ter hóspedes como vocês é o que torna nosso trabalho ainda mais agradável. Vocês absorveram com perfeição nossa proposta e, por conta disso, tiveram uma experiência inesquecível, que é sempre nosso objetivo principal. Muito obrigado pelos elogios, um abraço apertado e até mais. Jefferson e Alessandra

Publicada em 5 de setembro de 2020

A diferença entre hospedagem e experiência. Essa é a proposta da Casa Campestre que vai muito além do que é esperado de uma pousada e entrega tudo de forma brilhante, perfeita e fascinante!

Sua reabertura tem se mostrado um sucesso em cuidados e demonstração de respeito à saúde de todos. Impressionante!

Acomodações novas e luxuosas, de primeira linha. Tudo de alto padrão, bom gosto, impecavelmente limpo e higienizado. Um espetáculo!

Natureza inigualável ao redor, mata nativa, cantar dos pássaros, barulhinho do rio. Total privacidade e exclusividade. Um privilégio!

Café da manhã imbatível. Impressionante o capricho, a delicadeza e atenção aos detalhes. Cada dia uma apresentação mais elegante e variada. Um charme!

Os proprietários, Jefferson e Alessandra, não medem esforços em agradar e mimar os hóspedes. São pessoas que fazem o que amam e, por isso, entregam tudo com perfeição. Estão sempre presentes e atentos a tudo, desde a reserva até a carinhosa despedida.

Recomendo sem ressalvas a Melhor Pousada do Mundo! Parabéns!

Data da estadia: agosto de 2020

Melissa e Rodrigo. É com absoluta felicidade que recebemos sua linda avaliação. É extremamente significante pra nós ouvirmos tantos elogios. De fato, como citou, somos totalmente apaixonados pelo nosso trabalho e, por isso, tudo flui tão naturalmente. Ter pessoas tão amáveis como vocês torna nossa trabalho ainda melhor. Voltem sempre que puderem. Será um enorme prazer poder recebê-los novamente. Grande abraço e até breve. Jefferson e Alessandra.

Publicada em 4 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Nesta fase de retorno a socialização no sentimos extremamente seguros nesta pousada que se preocupa com todos os detalhes para nos oferecer conforto, segurança e tranquilidade. Adoramos o café da manhã, sempre servido no quarto com ótima variedade e muito pontual. Parabéns Jefferson e Alessandra.

Data da estadia: setembro de 2020

Cesar e Ana. Muito obrigado pelos elogios. Seus comentários são muito importantes. Eles nos motivam a melhorar continuamente nossos serviços para que nos mantenhamos sempre no caminho certo, que é da entrega com excelência. Foi um prazer recebê-los. Abraço e até a próxima. Jefferson e Alessandra.