“Relax total !!!”

Avaliação sobre Sítio Pindorama

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 8 banheiros, acomoda 4 pessoas
Gonçalves, Minas Gerais

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 47 votos úteis
“Noite de terror!”
Publicada em 5 de janeiro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Reservei um chalé no sítio Pindorama para o Ano Novo (4 noites) e paguei 50% de sinal. Pelas fotos vi que o lugar era bem simples e o preço incompatível. Mas fiquei sem muitas opções pois deixei para decidir pela viagem muito em cima da hora. No dia da chegada o proprietario Sr Paulo foi nos receber e antes de colocarmos nossas malas nos quartos ele nos cobrou o saldo do valor. Por uma sorte enorme meu marido não conseguiu fazer a transferência via internet. Assim, o Sr Paulo disse que poderíamos fazer o pagamento em seguida. Entramos no chalé e o que eu vi nas fotos como simples era na verdade bem pior: precário (que é diferente de simples e rustico), deteriorado e imundo. Talvez por isso ele tenha insistido em receber o saldo assim que chegamos e não no checkout como sempre se faz. O chalé tinha dois quartos. O que eu fiquei era úmido e cheirava mofo. A cama era maior que o colchão, então para esconder o estrado que ficava a mostra, havia um pano entre o estrado e o colchão. Esse pano tinha insetos mortos e fezes de bichos que também estavam pelo chão e criado mudo que além de sujo estava quebrado. O abajur estava com o fio enfiado direto na tomada, preso com silvertape. A janela que tinha quadrados de vidro, tinha um plástico preso com tachinhas tampando um dos vidros quebrado. No banheiro a situação não era melhor: a água da pia vazava no chão; não havia um espelho na parede e só m dois pregos enfiados na parede; a luminária não tinha lâmpada e a janela do banheiro era fechada com uma cortina de box. O Sr Paulo disse que deveríamos levar lençol e toalhas. Levei lençol de casal e o colchão era queen (e a cama king!!!). Ou seja não tínhamos lençol que pudéssemos por na cama. Acontece que um outro pano que cobria o colchão estava imundo e empoeirado. Os cobertores tinham aparência horrível. Conclusão: dormimos de roupa e me cobri com uma toalha de banho e uma canga. Passamos frio a noite inteira. Não sem antes sacudir todos os panos da cama e varrer o chão para tirar os cocos de bichos. Na parte superior onde estava minha mãe, o chalé também era inabitável. Quarto: uma barata esmagada na parede; coco de bicho na cortina; colchão maior do que a cama. Banheiro: pia rachada. Cozinha: o armário que ficava sob a pia era “fechado” por uma cortina suja, rasgada, manchada e mofada. O escorredor de louça era preto de tanto mofo e a geladeira tinha partes internas caídas. De manhã o Sr Paulo mandou um whatsapp pro meu marido perguntando como tinha sido a noite e ele disse que tinha sido péssima e que não havia condição de ficar lá. O Sr Paulo então apareceu no chalé e mesmo depois de ouvir todas as minhas queixas cobrou o saldo do valor. Eu disse que estávamos indo embora e que não pagaria mais nada sendo que o correto seria ele devolver o que pagamos. Pelo menos o valor de uma diária já que “dormimos” uma noite naquele lugar imundo e precário. Após quase uma hora de tentativas de se explicar, o Sr Paulo vendo que estávamos irredutíveis, me pediu que não postasse comentários negativos nos sites de viagem. E como eu não respondi veio a pior parte da história: ele me disse que não faria isso mas poderia informar no site de viagem que tínhamos praticado uma fraude (acho que como se tivéssemos ficado na pousada e saído sem pagar... não sei). Eu perguntei se ele estava me ameaçando e ele disse que não. Eu o avisei que sou advogada e sei muito bem como agir quando sou ameaçada. Arrumamos nossas malas e fomos embora sem saber se encontraríamos um lugar para ficar. Por muita sorte encontramos dois chalés perto de lá, com quartos confortáveis, limpos e com um café da manhã delicioso. E o melhor de tudo: a Carmem, proprietária é bastante simpática, solicita e gentil. Ficar em um lugar destruído como o sítio Pindorama é impossível. E mais impossível ainda é ser ameaçada pelo proprietário que queria receber 100% do valor de 4 dias por apenas uma noite que passamos lá. Noite do cão, diga-se de passagem. Fujam!

Data da estadia: dezembro de 2018
Resposta do Administrador
6 de jan de 2019
Boa Tarde, favor ler os comentários, de quem se hospedou conosco anteriormente; nossa nota média, baseada em 06 anos de locação, é de 7,9.
Isso já diz tudo; as palavras são de alguém que está procurando um hotel 05 estrelas; me diz que dormiu coberta de toalhas! Temos cobertores novos de microfibra!
E apesar de serem advogados ( sou Biólogo, formado pela USP), foram extremamente rudes, com as palavras e gestos;
E , como sempre, nos esforçamos ao máximo, para atender de forma digna, nossos prezados clientes.
Apesar de estar em casa vizinha, só fui notificado do ocorrido após o primeiro pernoite;
Tudo o que reclamaram, poderia ser arrumado em minutos.
Preferiram ficar quietos, e agora tentar denegrir nossa imagem,
As Pousadas e Hospedarias da cidade , já estão avisadas sobre esse casal.
Att
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Relax total !!!”
Publicada em 15 de maio de 2016 para uma estadia em maio de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Lugar excelente , chalé aconchegante, rústico e charmoso !!!
Tudo muito bem cuidado pelo proprietário Paulo que nos recebeu muito bem.

Data da estadia: maio de 2016
Miriam M
Colaborador nível 3
10 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Lugar Incrivel”
Publicada em 28 de fevereiro de 2016 para uma estadia em fevereiro de 2016

casa super charmosa e aconchegante cercada por uma natureza maravilhosa. Ideal para renovar as energias! O proprietario Paulo eh biologo e da uma aula sobre os passaros e vegetacao local. Recomendo tambem para casais com criancas, tem uma area externa deliciosa e enorme.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Casa super charmosa e natureza
Gostei menos: ficamos pouco tempo :(
Grupo de viajantes: Com amigos
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Grupos grandes
Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Ricardo_K...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Recomendo! Desconectar da cidade e tecnologia e conexão direta com a natureza”
Publicada em 27 de fevereiro de 2016 para uma estadia em janeiro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Ótimo lugar para passar dias explorando Gonçalves e região. Do sitio já dá para sair pedalando pelas trilhas e está perto de vários points legais.
Chalé confortável, aconchegante e bem bacana.
E o Paulo, o proprietário, ainda te dá uma aula sobre os animais e plantas da região. O cara conhece mesmo.
Valeu!

Data da estadia: janeiro de 2016
O serviço de recepção/acesso até a propriedade ocorreu de forma simples?
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
GeraldoQu...
Colaborador nível 2
8 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Ótimo lazer num lindo lugar.”
Publicada em 25 de fevereiro de 2016 para uma estadia em fevereiro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Estivemos lá e gostamos muito. Tudo bem limpo, sempre contando com a presença do proprietário, Paulo, que muito gentil procura satisfazer nossos pedido.
Lugar para relaxar, curtir a natureza linda.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar