“muito bom”
Avaliação sobre Bistro Cafe com Verso

Bistro Cafe com Verso
Cozinhas Café
Bairro: Centro
Descrição: O Bistro é também uma livraria e está localizado no centro de Gonçalves, Sul de Minas Gerais, a 240 km de São Paulo, entre Campos do Jordão e Monte Verde. Nosso cardápio é assinado pela Chef Patricia Lopes, formada pelo Le Cordon Bleu em Londres. Servimos almoço e jantar em um ambiente descolado e com a melhor vista panorâmica da cidade. Abrimos também nos feriados. Nossas massas, risotos, pães e doces são feitos por nós, artesanalmente. No friozinho também servimos fondue acompanhado de ótimos vinhos e nossa lareira torna tudo ainda mais aconchegante nesse clima de montanha.
Publicada 2 de maio de 2018

Para um simples cafezinho, uma boa salada, ou um sanduiche gostoso e criativo. Uma boa parada para descansar e deixar o tempo passar durante um passeio pelo centro de Gonçalves, num ambiente agradável e interessante. Atendimento excelente.Vale!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para jantar. O atendimento das garçonetes foi muito bom. Mas o ambiente está longe de ser bistrô. Muito iluminado, cadeiras não aconchegantes. A comida estava parcial boa . O linguini de shitake estava muito bom. Mas o caldo mandioquinha estava ralo . Achei o preço da rolha cobrada muito caro, 40 reais. Recomendo para tomar café e só.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos neste último feriado visitando o Café Bistrô, que era parada obrigatória sempre que íamos a Gonçalves. Parece ter mudado de direção. Nunca foi barato, mas agora o preço é abusivo. Está tudo muito caro. Um exemplo - uma fatia de um bolo seco (parece massa desses semi prontos, só um pouco metido a besta) e sem graça a R$ 20,00! Não dá! Isto é preço que se paga em doces de confeitarias sofisticadas em São Paulo. A poucos metros dali há outras opções pela metade do preço e com melhor qualidade.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns, local super descontraído, super bem atendido, ao lado da igreja Matriz, vale muito a pena conhecer, adorei

Publicada 26 de abril de 2018

Fui com minha esposa, local com um lindo ambiente, romântico, boa música, bom atendimento, pedimos um quiche de alho poró e dois cafés especiais, o quiche estava delicioso, mas o café não estava de acordo com o alto preço cobrado.

Os viajantes que viram Bistro Cafe com Verso, também viram

Já visitou Bistro Cafe com Verso? Compartilhe suas experiências!