“Preço abusivo ”
Avaliação sobre Bistro Cafe com Verso

Bistro Cafe com Verso
Cozinhas Café
Bairro: Centro
Descrição: O Bistro é também uma livraria e está localizado no centro de Gonçalves, Sul de Minas Gerais, a 240 km de São Paulo, entre Campos do Jordão e Monte Verde. Nosso cardápio é assinado pela Chef Patricia Lopes, formada pelo Le Cordon Bleu em Londres. Servimos almoço e jantar em um ambiente descolado e com a melhor vista panorâmica da cidade. Abrimos também nos feriados. Nossas massas, risotos, pães e doces são feitos por nós, artesanalmente. No friozinho também servimos fondue acompanhado de ótimos vinhos e nossa lareira torna tudo ainda mais aconchegante nesse clima de montanha.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos neste último feriado visitando o Café Bistrô, que era parada obrigatória sempre que íamos a Gonçalves. Parece ter mudado de direção. Nunca foi barato, mas agora o preço é abusivo. Está tudo muito caro. Um exemplo - uma fatia de um bolo seco (parece massa desses semi prontos, só um pouco metido a besta) e sem graça a R$ 20,00! Não dá! Isto é preço que se paga em doces de confeitarias sofisticadas em São Paulo. A poucos metros dali há outras opções pela metade do preço e com melhor qualidade.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns, local super descontraído, super bem atendido, ao lado da igreja Matriz, vale muito a pena conhecer, adorei

Publicada 26 de abril de 2018

Fui com minha esposa, local com um lindo ambiente, romântico, boa música, bom atendimento, pedimos um quiche de alho poró e dois cafés especiais, o quiche estava delicioso, mas o café não estava de acordo com o alto preço cobrado.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável no mezanino, cafe expresso bom, mousse de chocolate espetacular!!!
Com certeza voltaremos!!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente, comida muito boa, ótimo para casais, porém preços altos. Recomendo o Fondue de queijo.

Os viajantes que viram Bistro Cafe com Verso, também viram

Já visitou Bistro Cafe com Verso? Compartilhe suas experiências!